Juliana R lança seu primeiro álbum com show no Centro Cultural Rio Verde Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Juliana R lança seu primeiro álbum com show no Centro Cultural Rio Verde

    Juliana R apresenta canções do seu primeiro álbum na Vila Madalena

    Por Diego Galan | 18 de Novembro 2010


    Juliana R faz, no dia 19 de novembro, no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, o show de lançamento de seus primeiro álbum. Acompanhada de sua banda, formada por Demétrius Carvalho, Dustam Gallas e Felipe Maia, acompanhados por algumas participações especiais, como a do guitarrista Edgard Scandurra, a cantora apresenta músicas inéditas e novas versões de canções já divulgadas pela internet, no site www.julianar.com e em sua página na rede social,  MySpace (www.myspace.com/juliana.r).

    Bossa Nova, Tropicália, experimentalismo e a Jamaica dos anos 60 e 70 são algumas pistas das referências sonoras da cantora, que além destas influencias, retrata sua paixão pela fotografia em canções que fazem parte de ambientes e personagens do seu cotidiano. A mistura destes estilos diferentes resulta em músicas autorias e comprometidas com seu próprio universo.

    Para este show, Juliana apresenta todas as canções do álbum , entre elas, novas mixagens de “Since I’ve Met You”, “Longe”, “El Hueco” e “If You Could See Me Now”, que faziam parte do primeiro trabalho da moça, gravado em EP e também disponível na internet. Entre as apostas aparecem “Dry These Tears” e “Pela Metade”. “Fuga”, “Vou Ver, de Repente”, “Desde que Cheguei” e “Viagem” são as outras novidades.

    Serviço:
    Centro Cultural Rio Verde
    Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena
    Preço: R$ 15,00
    22h – abertura da casa 20h30
    http://www.centroculturalrioverde.com.br
    tel: (11) 3459-5321

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo