Restaurante Trindade Alphaville lança menu especial de Páscoa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Restaurante Trindade Alphaville lança menu especial de Páscoa

    Menu especial de Páscoa é oferecido pelo Trindade Alphaville

    Por Michelly Ribeiro | 31 de Março 2013


    O restaurante Trindade Alphaville lança menu especial de Páscoa, criado pela chef Lola Vinagre. O destaque vai para o Ninho de rúcula e tapenade de azeitonas com Vieras crocantes em açafrão e da Vichyssoise de Peras ao Pecorino trufado.

    Os pratos principais  são o Ressurreição do Bacalhau, servido dentro de uma crosta de finas ervas e milho, acompanhado com purê de amêndoas e alhos ternos e a Última Tentação de Cristo e Pato com laranja e canela.

    As sobremesas ilustram bem a data: Ovos Pintados, ovos de chocolate pintados de ouro e prata recheados de toffee e mousse de frutas silvestres.

    O lançamento é marcado com uma exposição do artista plástico André Crespo, com telas inspiradas nas capitais Lisboa e São Paulo. Crespo tem seu trabalho espalhado por exposições em vários cantos do mundo.  Estreou internacionalmente no Habatat Galleries de Virgínia (EUA), e rapidamente preencheu as paredes de exposições como do Louvre em Paris, Gallery 118 de Londres (UK), Galeria Actual de Lisboa (PT), Waylight Gallery de Nova York, participando até da mostra CICCA nas Ilhas Canárias (ES).

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo