Restaurante Clos de Tapas cria menu especial para celebrar a chegada do vinho Toro Loco Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Restaurante Clos de Tapas cria menu especial para celebrar a chegada do vinho Toro Loco

    Menu especial é feito pelo Clos de Tapas para celebrar vinho Espanhol

    Por Daniele De Curtis | 17 de Outubro 2012


    O restaurante Clos de Tapas recebe o primeiro lote do vinho Toro Loco e elabora menu especial para celebrar a chegada do vinho espanhol. O Menu Estação é disponibilizado a partir de hoje, dia 17 de outubro.

    Toro Loco recebeu medalha de prata pela International Wine & Spirits Competition, ficando à frente de vinhos até dez vezes mais caros. O restaurante possui cerca de 40 garrafas do comentado vinho e com um número reduzido de rótulos, as garrafas serão oferecidas pelo valor de R$25,00 aos clientes que degustarem o Menu Estação (149,60).

    Clos de Tapas realizou uma parceria com a importadora Wine e é o primeiro a receber o rótulo em sua adega. A chef Ligia Karazawa conta: "É um vinho ótimo, bem leve e que harmoniza com vários ingredientes". Já o sommelier da casa, Benedito Filho, acrescenta: “O Toro Loco é jovem, com aromas de amora, ameixa e gerânio, ideal para ser degustado em uma temperatura mais fresca que a habitual para os tintos; combina muito com a filosofia do Clos de Tapas".

    As características do vinho Toro Loco são: Sabor frutado, corpo leve e taninos macios. A bebida é produzida na região de Utiel-Requena, uma pequena província valenciana. A área é conhecida por suas uvas de qualidade e pela produção de excelentes vinhos a preços baixos, além de possuir um clima que permite o cultivo e a maturação de variedades como a Tempranillo. Produzido somente com esta variedade, o vinho é macerado, fermentado e amadurecido em cubas de aço inoxidável, resultando em um teor alcoólico de 12,5%.

    Serviço

    Clos de Tapas

    Rua Domingos Fernandes, 548 - Vila Nova Conceição.

    Telefone: (11) 3045-2291.

    Site: http://www.closdetapas.com.br/

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo