Movida Rent a Car e Rolling Stone darão par de ingressos para o Lollapalooza Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Movida Rent a Car e Rolling Stone darão par de ingressos para o Lollapalooza Brasil

    Movida Rent a Car e Rolling Stone darão ingressos para o Lollapalooza

    Por Assessoria de Comunicação | 22 de Março 2012


    Essa é para os fãs de rock n’ roll. A Movida Rent a Car e a revista Rolling Stone deram início a um concurso cultural que, ao final, no dia 29, presenteará um internauta com um par de ingressos para o Lollapalooza Brasil, festival que acontece em 7 e 8 de abril, na capital paulista. E tem mais: o felizardo ganhará também uma diária de fim de semana com carro do Grupo A (as opções estão disponíveis listadas no www.movida.com.br).

    Para participar, o internauta deve “curtir” a página da Movida Rent a Car no Facebook (www.facebook.com/MovidaRentaCar) e, na sequência, enviar uma foto no estilo “rock”. A melhor imagem será premiada com os ingressos e a diária. O resultado sai no dia 30.

    O vencedor terá a oportunidade de escolher qual dia prefere ir ao Lollapalooza. No primeiro dia, por exemplo, que tem como atração principal a banda norte-americana Foo Fighters, não possui mais entradas nos pontos de venda. “Estamos com o último par desse dia e outro para o dia seguinte. O cliente é quem vai escolher”, brinca a diretora comercial e de Marketing da locadora, Lucila Castro, lembrando que, na Movida, motoristas de 19 e 20 anos também podem desfrutar da diária grátis.

    “A Locação Jovem cabe como uma luva neste caso, já que o público do evento é formado, basicamente por essa faixa de idade. O ganhador poderá usufruir não só deste produto, mas de todos os nossos diferenciais, como diária 27 horas e o projeto Carbon Free, por exemplo, baseado na neutralização de carbono causado pela locação do veículo”, completa ela.

    Antes de enviar a foto, vale uma espiada no www.lollapaloozabr.com para conferir o line-up completo do evento e já sonhar com a possibilidade de ver grandes bandas do cenário nacional e internacional. O regulamento completo da promoção encontra-se no link http://movida.com.br/blog/sem-categoria/regulamento-do-concurso-cultural-movida-e-revista-rolling-stone/

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo