Praça São Lourenço oferece ceia especial para o Natal com direito a visita do Papai Noel Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Praça São Lourenço oferece ceia especial para o Natal com direito a visita do Papai Noel

    Natal no Praça São Lourenço com ceia especial e visita do Papai Noel

    Por Daniele De Curtis | 27 de Dezembro 2012


    O restaurante Praça São Lourenço apresenta programação especial na noite do dia 24 de dezembro, segunda-feira e no almoço de Natal, com cardápio elaborado pelo chef Felipe Mirasierras. O buffet da casa disponibiliza dezenas de opções exclusivas para a data, entre antepastos, saladas, pratos principais e acompanhamentos, sobremesas e infantis. O buffet noturno inclui bebidas não-alcoólicas (águas, sucos, refrigerantes e café) e alcoólicas (espumante, vinho tinto e cerveja). Para as crianças, a atração mais aguardada é a visita do Papai Noel e, também no dia 25 de dezembro, elas contam com espaços recreativos para atividades. No almoço de Natal, além das opções natalinas, haverá a tradicional Paella do Praça.

    Na ceia do dia 24, dentre as 17 opções de antepastos destacam-se: Panzotti de camarão e a Focaccia da casa, assados na hora em forno à lenha. Já o cardápio de saladas conta com 10 tipos, entre eles: Lula à provençal, Cuscuz marroquino com pato desfiado a vegetais e a Terrine de joelho de porco, funghi porcini e ameixa.

    O buffet oferece seis opções de pratos principais, entre carnes, aves e pescados: típicos da data, peru servido ao molho de romã e, o tender, ao molho Califórnia. Outras opções são a Perna de cabrito na lenha, a Pescada ao forno com pimentões e manjericão, o Filé mignon com crosta de brioche e molho de trufas e o Bacalhau com tomates, echalottes e azeitonas, ao forno. 

    Entre os acompanhamentos são 11 opções, como o Arroz natalino com castanhas, nozes e damasco, os Legumes na lenha, na crosta de pão e ervas; o Risoto de alcachofra e tomatinhos e chutneys de manga e tamarindo ou damasco com nozes.

    Para as crianças o buffet conta com Mini ravióli ao molho sugo, Estrogonofe de carne e batata-palha, Peito de frango empanado e assado, e Pennete gratinado com queijo.

    Já no momento da sobremesa as opções são: Mousse belga com avelãs, Sorvete crocante escuro e branco, Bolo natalino com calda de cereja e Frutas na lenha com creme inglês. A Cascata de chocolate da casa, para banhar frutas frescas no espeto, também faz parte do buffet.

    Serviço

    Praça São Lourenço

    Rua Casa do Ator, 608, Vila Olímpia. Telefone: (11) 3053-9300.

    Ceia do dia 24 de dezembro: buffet de ceia completo + bebidas não alcoólicas (águas, sucos, refrigerantes) + bebidas alcoólicas (espumante, vinho tinto e cerveja) ao valor de R$296,00 por pessoa (serviço já incluso).

    Almoço do dia 25 de dezembro: buffet padrão completo + opções natalinas + paella do Praça ao valor de R$120,00 por pessoa (sem bebidas e serviço).

    Para ambas as datas, crianças de até 05 anos são isentas, e crianças de 06 a 09 anos pagam 50% do valor.

    O pagamento deve ser antecipado: aceitam-se todos os cartões de crédito, em até 3x, dinheiro, cheque ou boleto bancário. As reservas serão efetivadas mediante confirmação de pagamento, via email: festas@rpsl.com.br ou por telefone/fax: (11) 3053-9300.

    Mais informações pelo site http://www.pracasaolourenço.com.br / pelo email festas@rpsl.com.br ou telefone (11) 3053-9300.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo