Salad Creations lança linha de crepes com seis novos sabores Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Salad Creations lança linha de crepes com seis novos sabores

    Nova linha de crepes chegam ao cardápio do Salad Creations. Confira!

    Por Lais Araujo | 16 de Maio 2013


    Sempre com a preocupação de aliar saúde e bem estar aos seus pratos, a Salad Creations, traz uma nova experiência gastrônomica para seus consumidores. Para quem procura melhorar sua qualidade de vida e encontrar uma refeição saúdavel para o dia-a-dia, a Salad Creations lançou crepes recheados em seis deliciosos sabores e cobertos por uma generosa porção de salada verde regada com azeite e queijo parmesão ralado.

    Inspirado no sabor mais pedido do já tradicional produto da rede, o Wrap de Salmão, o novo crepe de Salmão com Brócolis (foto) traz ingredientes que ajudam a manter a saúde em equilíbrio e fortalecer o organismo. “O salmão é rico em ômega 3, ácido graxo que ajuda a reduzir o LDL, colesterol ruim, e aumentar o HDL, colesterol bom. Já o brócolis é uma ótima fonte de fibras, vitamina C, cálcio, ferro, fósforo e potássio”, explica Bruna Petrungaro, nutricionista da Comer e Viver, consultoria de nutrição da Salad. Os ingredientes do crepe incluem ainda queijo cremoso e molho de gengibre com gergelim.
     
    Quem gosta de variar o cardápio durante a semana pode experimentar a novidade em mais cinco sabores: frango com milho, rosbife e parmesão, peito de peru e passas, 4 queijos e atum apimentado. Os valores do novo prato variam de R$ 15,90 a R$ 21,90, dependendo do sabor e da região onde a loja está localizada. Outro lançamento que chega para deixar o cardápio da Salad mais apetitoso é o Creme de Funghi, novo sabor de sopa que pode ser consumido dentro de um delicioso pão italiano.

    Os lançamentos da rede chegam para complementar o já diversificado leque de opções que o cardápio da Salad Creations oferece aos clientes. Além de dar a alternativa de criar sua própria salada com três tipos de folhas, 15 tipos de molhos e mais de 40 opções de ingredientes, dentre eles vários tipos de proteínas, totalizando 17 mil combinações, o cardápio completo da rede inclui ainda vários sabores de quiches, wraps e saladas exclusivas do chef. Para acompanhar a refeição, a Salad sugere criar seu próprio shake feito à base de iogurte natural desnatado e até duas frutas à escolha do cliente ou pedir um suco de fruta natural misturado com água de coco.


    Para mais informações, acesse o site www.saladcreations.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo