Parmalat investe na marca Santal e lança suco em embalagem exclusiva Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Parmalat investe na marca Santal e lança suco em embalagem exclusiva

    Parmalat investe na marca Santal e lança suco em embalagem exclusiva

    Por A4 Comunicação | 05 de Dezembro 2006


    A Parmalat Brasil, uma das maiores empresas de alimentos do País, investe na sua marca Santal e lança o suco Santal 305ml, em exclusiva embalagem PET. Com o novo produto, que chega este mês a todo o Brasil, a empresa prevê aumento de 15% nas vendas de Santal, sendo que a embalagem de 305 ml responderá por cerca de 30% das vendas da marca. Segundo Othniel Rodrigues Lopes, Diretor Superintendente da Parmalat, o lançamento faz parte do compromisso da Parmalat em oferecer produtos que facilitem o dia-a-dia do consumidor, além do processo de expansão da marca Santal, alinhado a todas as outras marcas da Parmalat.

    Santal, o suco da Parmalat, com investimento de mais de R$ 1 milhão no desenvolvimento do produto, inova o conceito de embalagens dentro do segmento de sucos no mercado brasileiro. Com o processo totalmente horizontalizado, todas as etapas, desde a produção do suco até a fabricação da embalagem PET, é realizada pela própria Parmalat, única no Brasil a possuir equipamentos para esse tipo de envase. O objetivo da empresa é atender o consumidor do suco em lata, que busca por consumo imediato, oferecendo vantagens que só serão encontradas no novo suco Santal.

    Diferente da lata, o Suco Santal 305 ml pode ser transportado depois de aberto, devido à prática tampa abre e fecha. De acordo com Passafaro, o lançamento chega para acompanhar o ritmo da vida moderna, em que as pessoas estão constantemente se movimentando, que no exterior é denominado de conceito drink to go. O produto também conta com selo de proteção, que confere maior higiene e conservação.

    O formato anatômico da embalagem também privilegia a praticidade, proporcionando um manuseio mais agradável ao consumidor. Além disso, não amassa e nem quebra. Na hora de beber o suco, a sensação agradável fica por conta da boca da embalagem, que é mais larga e promove um verdadeiro gole generoso. O moderno rótulo completa os atrativos, com imagens de frutas identificando o sabor do suco.

    Para os varejistas, além de todas os atrativos que o próprio produto oferece, a empresa comercializará o Suco Santal 305 ml em pack com 12 unidades, que permitirá um maior mix de sabores na sua compra. Os packs e as embalagens são empilháveis para facilitar o armazenamento. Para completar, na parte superior da embalagem está a grafia do sabor do suco, projetado para facilitar a visualização, tanto do varejista como do consumidor.

    Natural e sem conservantes, o Suco Santal 305 ml estará disponível em doze opções, nos sabores caju, laranja, manga, pêssego, maracujá e uva, tanto nas versões light e tradicional. O produto, elaborado a partir de matéria-prima de primeira qualidade, passa por um processo produtivo ultramoderno, que reduz qualquer tipo de interferência no sabor original da fruta.

    Linha Santal
    Na linha de sucos prontos para beber, a Santal conta com embalagens de 1 litro e 200 ml, e agora na nova versão de 305 ml. Para embalagem de 1 litro, a empresa conta com o Santal Tradicional, em seis frutas: laranja, manga, maracujá, pêssego, caju e uva. Para quem quer manter a forma e deseja uma bebida saudável, com baixas calorias e nutritiva, a opção Santal Light é a ideal, disponível nas frutas laranja, manga, pêssego e uva. Para as crianças, a Santal oferece opção de 200ml, nas frutas laranja, manga, pêssego, maracujá, caju e uva.
    O Suco Concentrado Santal é outra opção da marca.

    O produto está disponível nas versões caju, maracujá, uva e manga, em embalagem de 500 ml. A empresa também oferece a bebida mista de laranja, maçã, tangerina e limão Citrus Cool, vendido em prática embalagem PET de 500 ml. Para completar o portfólio de bebidas, a Santal oferece duas saborosas versões de chás: Chá Mate com Limão e Chá Preto com Pêssego, acabam de receber novos rótulos, mais modernos e muito mais atrativos.

    Sobre a Santal
    No mercado desde 1997, Santal representa hoje cerca de 5% no volume total da Parmalat. Em 2000 a marca ganhou uma fábrica exclusiva, na região de Jundiaí, interior de São Paulo, onde são produzidos todos os itens da linha de sucos prontos, concentrados e chás.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo