Peixoto & Maxado lançam primeiro clipe no Youtube Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Peixoto & Maxado lançam primeiro clipe no Youtube

    Peixoto & Maxado lançam primeiro clipe no Youtube

    Por  | 07 de Abril 2011


    Amigos unidos em busca de diversão. Este é o tema do clipe de estréia, da música "Die in Vain", que Peixoto & Maxado acabam de lançar. Com imagens de viagens reais, gentilmente cedidas por amigos, misturadas com cenas de performances da dupla, a produção já está disponível no canal oficial da dupla no Youtube.

    Praia, Estrada, um dia no parque… o objetivo de Eduardo Peixe (Peixoto) e Felipe Machado (Maxado) é levar o espectador à lembranças especiais. "O clipe te transporta para aquela viagem que você fez com a galera, ou para todas aquelas que você vai fazer algum dia", comenta Maxado.

    Além do novo clipe, os dois se juntam à aclamada banda de Ska, que já acompanhou de Bob Marley a Peter Tosh, The Skatalites, para shows nos dias 14 e 15 de abril, no Rio de Janeiro (Circo Voador) e Belo Horizonte (Music Hall), respectivamente, onde a dupla apresenta músicas do álbum de estréia “I Wanna Shoyu”.

    Neste primeiro CD, Peixoto & Maxado mostram 12 composições próprias, e trazem ritmos como Ska, Soul, Ukelele, trombone, Jamaica e California. Entre as canções, destaque para a maliciosa “Bros Before Hoes”, que conta a história de dois amigos apaixonados pela mesma mulher. Em “Maria Bethania” de Caetano Veloso, o duo faz uma versão rocksteady com uma pitada de pimenta jamaicana.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo