Hamburgueria de São Paulo usa vapor para fazer até petit gateau Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Hamburgueria de São Paulo usa vapor para fazer até petit gateau

    Petit Gateau é feito com vapor em hamburgueria de São Paulo

    Por Michelly Ribeiro | 22 de Fevereiro 2013


    Nessa lanchonete, tudo o que é quente  e comestível é preparado à vapor. O Vapor Burguer & Beer foi lançado em novembro de 2012, e do X-salada ao bolinho quente, que com uma bola de sorvete transforma-se em petit gateau, tudo é feito à base de água em seu estado gasoso.

    A ideia nasceu depois que os sócios Igor Puga e Domênico Massareto, que já dividem o comando de uma agência de publicidade em São Paulo há sete anos, concluíram que precisavam diversificar suas vidas profissionais. Tendo a gastronomia como um hobby, definiram que o mercado de alimentação, embora desconhecido, seria uma opção divertida. Como publicitários, buscavam apenas um novo apelo para agregar ao novo negócio antes de lançá-lo.

    Dessa forma, pesquisaram a respeito da ideia, e colocaram em prática. Com um investimento inicial de R$1 milhão, eles lançaram o Vapor Burger & Beer, com 10 opções de lanches e acompanhamentos como batata assada servida com molho de cebola ou queijo. A casa também mantém um rótulo com 20 cervejas no catálogo, entre nacionais e importadas.

    Vapor Burguer & Beer
    Rua Fradique Coutinho, 1464 - Vila Madalena / Telefone: (11)3811-9718.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo