Rebeldes para sempre é tema de turnê de despedida da banda que se tornou febre entre os adolescente no Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Rebeldes para sempre é tema de turnê de despedida da banda que se tornou febre entre os adolescente no Brasil

    Rebeldes encerra turnê no Brasil com show em São Paulo no Credicard

    Por Michelly Ribeiro | 18 de Janeiro 2012


    Após 15 meses em turnê pelo Brasil, o grupo Rebeldes encerra suas atividades com show no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 27 de janeiro, domingo.

    O grupo adolescente foi criado a partir do sucesso da telenovela de mesmo nome, e caiu na estrada em outubro de 2011, para turnê, que lotou as casas de espetáculo em todo o país, quebrando recorde de público.

    A parceria dos componentes Chay, Mel, Micael, Arthur, Sofia e Lua será encerrada durante o show de despedida. “Rebelde chegou a minha vez / O que sou, ninguém vai mudar / É desse jeito que vou levar / A vida passa, não tem como controlar...” . A canção virou hino nas vozes de milhares de pessoas que se identificaram com os personagens que saíram da ficção para ganhar vida fora da tela.

    Os componentes da banda celebram nesta última apresentação uma carreira vitoriosa, um verdadeiro laboratório para a fase adulta, na vida e na arte.

    Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo