Rita Lee faz show gratuito na abertura da 7ª edição do Festival do Chocolate em Ribeirão Pires Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Rita Lee faz show gratuito na abertura da 7ª edição do Festival do Chocolate em Ribeirão Pires

    Rita Lee faz show gratuito na abertura do 7º do Festival do Chocolate

    Por Voice Comunicação Institucional | 19 de Julho 2011


    Com repertório repleto de sucessos que embalaram sua carreira em seus mais de 40 anos de sucesso, a roqueira Rita Lee apresenta-se, em show gratuito, no próximo dia 29 de julho (sexta-feira), na abertura do 7º Festival do Chocolate, considerado uma das principais festas da gastronomia do Estado de São Paulo, que será realizada todos os finais de semana, entre 29 de julho e 14 de agosto, no Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires.

    O show, que tem início às 21h, vai contar com clássicos como Ovelha Negra, Mamãe Natureza, Menino Bonito, Coisas da Vida, Jardins da Babilônia, Agora Só Falta Você e Ando meio desligado, entre outros sucessos. A programação é integrada, ainda, pelo grupo Roupa Nova, que se exibe na noite do sábado, dia 30. No repertório de uma das bandas de maior sucesso na história do País, clássicos que marcaram época como A viagem, Nos bailes da vida, Volta pra mim, Dona, Meu universo é você, serão apresentados, também a partir das 21 horas.

    O primeiro final de semana do Festival do Chocolate encerra-se no domingo (31/7), com a apresentação da dupla Cesar Menotti e Fabiano, uma das mais queridas do sertanejo, que promete animar a noite com músicas para ninguém ficar parado. No repertório, sucessos da dupla como Palavras de amor, Isso é amor, Volta pra curtição, Como um anjo, entre outros Para assistir a todas as apresentações, o participante precisa trocar um quilo de alimento não perecível – exceto sal – pelo ingresso.

     

    Serviço dos shows
    Rita Lee
    , dia 29 de julho
    Roupa Nova, dia 30 de julho
    Cesar Menotti e Fabiano, dia 31 de julho
    Horário: 21h
    Local: Complexo Ayrton Senna
    Endereço: Av. Brasil, 193
    Ingressos: um quilo de alimento não-perecível, exceto sal (informações pelo site – http://www.ribeiraopires.sp.gov.br/festivaldochocolate/)

    Serviço do 7º Festival do Chocolate
    Data
    : finais de semana, entre 29 de julho e 14 de agosto
    Local: Complexo Ayrton Senna
    Endereço: Av. Brasil, 193
    Entrada: franca para área de alimentação/ Shows com início às 21h.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo