Seleção de Sabores exalta culinária dos países da Copa das Confederações Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Seleção de Sabores exalta culinária dos países da Copa das Confederações

    Seleção de Sabores cria roteiro com países da Copa das Confederações

    Por Emanuellen Trizi | 11 de Junho 2013


    A maioria das seleções já chegou para a Copa das Confederações, que começa no próximo sábado, 15 de junho.  Mas, outro grupo de seleções já está em campo. Trata-se da ação Seleção de Sabores, um roteiro gastronômico que visita a culinária dos países participantes do evento esportivo. Os países são Itália, Espanha, Taiti, Uruguai, Japão, México, Nigéria e, é claro, Brasil.

    Pela regra, um dos pratos oferecidos deverá ter algum ingrediente tipicamente paulistano e o restaurante pode optar por oferecer um menu completo (entrada, prato principal, sobremesa) inspirado no país escolhido ou apenas o prato principal. Petiscos típicos também entram no jogo, tudo isso com preços extremamente atrativos.

    A intenção é aproximar gastronomia e futebol, além de uma saudável competição entre as culinárias contrastantes de cada país participante. São mais de 80 estabelecimentos na cidade de São Paulo. Restaurantes em Campinas, Embu, Guarujá, São José dos Campos, Barueri e Granja Viana também participam da ação, que foi idealizada pelo mesmo fundador do Brasil Restaurant Week, Emerson Silveira, da BRGuest, em  parceria com a Cross Networking e apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

    Para conferir a lista de restaurantes, acesse o Especial Seleção de Sabores que o Bares SP preparou.

     

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo