Sem julgamentos! Heinz ousa e aposta em tendência de ketchup na pizza Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Sem julgamentos! Heinz ousa e aposta em tendência de ketchup na pizza

    Sem julgamentos! Heinz ousa e aposta em tendência de ketchup na pizza

    Por Luccas Bitencourt | 01 de Fevereiro 2023


    Não é de hoje o debate polêmico sobre colocar ou não ketchup na pizza. A combinação perfeita de massa, molho e ingredientes saborosos criada há mais de 300 anos pelos italianos, até hoje gera o questionamento: ketchup na pizza, pode ou não pode?
     
    Para solucionar esse problema e acabar de vez com os julgamentos de quem coloca o condimento na pizza, a Heinz criou Heinzzola, a borda de pizza que já vem recheada de ketchup! Além de saborosa, a novidade soluciona a questão, permitindo que os amantes de ketchup se deliciem sem que quem está ao lado possa julgar.
     
    É de se imaginar que, de cara, os italianos não gostariam dessa combinação, mas até eles mudaram de ideia quando experimentaram a nova criação de Heinz. A marca foi até a cidade mais tradicional da pizza, Nápoles, na Itália, e abriu uma pizzaria por tempo limitado para testar a novidade com os tradicionais moradores da região e o resultado foi surpreendente: uma aprovação de quase todos os italianos que provaram e assumiram achar a combinação deliciosa.
     
    Aqui no Brasil, a grande maioria dos consumidores não acham um crime gastronômico a junção de pizza com ketchup. Em 2018, a própria Heinz fez uma enquete visando acabar de vez com essa rixa. Pouco mais de 200 mil pessoas participaram e 63% delas disseram não ver problema em adicionar o condimento.
     
    “Em uma era cheia de julgamentos e regras de todo lado, Heinzzola vem pra divertir as pessoas em resposta a uma tensão cultural que vai além de cariocas e paulistas. Ketchup na Pizza já é uma discussão nacional e nada mais justo ajudarmos um pouco trazendo uma inovação e um pouco de leveza pra essa conversa”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.
     
    Os brasileiros amantes de pizza e ketchup poderão pedir o adicional de Heinzzola em 4 pizzarias participantes a partir do dia 01 de fevereiro. Fratelli Basilico em São Paulo; Maria Redonda em Fortaleza, Ceará; La Vera em Belo Horizonte, Minas Gerais; e Aham Forneria no Rio de Janeiro, na unidade do Parque Olímpico e na do Botafogo.
     
    Já as pizzarias que têm interesse, podem acessar link para se cadastrarem e receberem todos os materiais necessários para replicarem essa oportunidade em seus negócios e incluírem essa saborosa polêmica no cardápio.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo