Sesc Interlagos recebe último show do álbum Nó Na Orelha do cantor Criolo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Sesc Interlagos recebe último show do álbum Nó Na Orelha do cantor Criolo

    Sesc Interlagos recebe último show do álbum Nó Na Orelha de Criolo

    Por Thiago Baez | 14 de Agosto 2013


    O Sesc Interlagos recebe no dia 8 de setembro, o último show do consagrado álbum Nó na Orelha do cantor e compositor Criolo. Totalmente autoral, o trabalho, que rendeu diversas premiações para o artista, apresenta dez faixas com produção de Daniel Ganjaman (ex-Planet Hemp e produtor de discos de nomes como Nação Zumbi e Sabotage ) e Marcelo Cabral.
     
    O repertório da apresentação conta com canções de um dos discos, mais comentados e premiados de 2011, como “Bogotá”, que celebra a influência da música africana com sax tenor de Thiago França; “Não Existe Amor em SP”, “Freguês da Meia-Noite”, samba canção acirrada por arranjo de cordas certeiro e um dos hits dos shows; “Sucrilhos”, que ressurge com novo arranjo para os já conhecidos versos “Pode colar mas sem arrastar. Se arrastar, favela vai cobrar. Acostumado com Sucrilhos no prato, morango só é bom com a preta de lado”. “Subirudoistiozin”, “Lion Man“ e “Grajauex”.

    No palco, o rapper se apresenta acompanhado de sua banda, que conta com os produtores Daniel Ganjaman (teclados), Marcelo Cabral (baixo elétrico e acústico), Guilherme Held (guitarra), Maurício Badé (percussão), Thiago França (sax tenor e flauta), DJ Dan Dan (voz) e Sérgio Machado (bateria).

    Sesc Interlagos

    Avenida Manuel Alves Soares, 110

    Tel: 5662-9500

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo