SWU divulga primeiros confirmados para o festival 2011 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    SWU divulga primeiros confirmados para o festival 2011

    SWU anuncia primeiras confirmações de show do festival de 2011

    Por Diego Galan | 30 de Junho 2011


    Em novembro, o movimento de conscientização, que começou com a gincana “Impacto Zero”, ganha mais um grande festival de música. O SWU (Starts With You – Começa Com Você) 2011 reúne 70 atrações, entre os dias 12 e 14, em Paulínia, interior de São Paulo.

    Com o modelo e conceito de grandes festivais internacionais, onde o público acampa e vivencia o evento de maneira integral durante 3 dias, o SWU 2011 conta com quatro palcos. Dois principais (Palco Energia e o Palco Consciência), com o Palco New Stage, com apresentação de novas tendências e bandas alternativas, e uma grande tenda de música eletrônica, a Greenspace, com capacidade para receber um público de 10 mil pessoas.

    Os primeiros confirmados para o evento são nomes de peso na música mundial, entre eles o cantor, compositor e instrumentista britânico Peter Gabriel, que soba ao palco acomanhado de uma orquestra formada por 54 músicos. Também já com presença garantida está a banda Megadeth, uma das principais em trash metal do mundo.

    Após aclamada turnê “The End”, com lotação nas nove cidades brasileiras por onde passou, o The Black Eyed Peas retorna ao país e apresenta no SWU show da turnê “The Beginning”. Snoop Dogg, um dos maiores rappers do mundo e Damian Marley, filho do lendário Bob Marley, também apresentam seus espetáculos.

    Neil Young, outro grande ícone da música internacional, participa do festival como palestrante no Fórum de Sustentabilidade que ocorrerá no Teatro Municipal de Paulínia.

    Segundo o idealizador do evento, Eduardo Fisher, a proposta do festival é mesma do ano passado. “Em 2011 vamos continuar direcionando esforços para conscientização das pessoas, mas principalmente para a mudança de atitudes. Daí a iniciativa de criar uma gincana que ajudará uma universidade a viabilizar o seu projeto de sustentabilidade”.

    Ele ainda diz o porquê da escolha de Paulínia como sede. “A decisão de escolher uma cidade para sediar o festival que oferece uma contrapartida para a causa. São uma contribuição do movimento que a gente espera que sirva também de inspiração para outras pessoas. Porque pequenas atitudes geram grandes mudanças” explica Fisher.

    Os ingressos estarão à venda a partir do dia 11 de julho pela Ingresso Rápido (Internet e Call Center) e em 67 pontos de venda em todo o país, além das Lojas FNAC de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo