Tchê Garotos se apresenta no Villa Country, no dia 22 de julho Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Tchê Garotos se apresenta no Villa Country, no dia 22 de julho

    Tchê Garotos, banda revelação, se apresenta no Villa Country

    Por Caldi Comunicação | 16 de Julho 2010


    O público pediu e no dia 20/7 eles chegam a capital paulista. Estamos falando do grupo Tchê Garotos, que se apresenta no dia 22 de julho na maior e mais tradicional casa country e sertaneja do Brasil, Villa Country. Eles, que receberam pelo quinto ano o título como banda revelação do sul do país e estão com a música na trilha sonora da novela “Ribeirão do Tempo”, exibida pela Rede Record, lançam o 13º CD de carreira, “Luau Sertanejo”, pela Som Livre.
    No show para três mil pessoas, os artistas vão apresentar sucessos do novo trabalho, como “Eu Vou Cair na Zoeira”, “A Marvada da Cachaça” e “Amor da Hora”, além dos hits que não podem faltar, como “Menininha”, que ficou entre as mais tocadas nas rádios e o clipe ultrapassou mais de um milhão de acesso, “É Problema Meu”, que já virou um hino quando cantam (E se eu bebo é problema meu / Se eu vivo na noite é problema meu / Se eu gosto de farra é problema meu / Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu) e no embalo show o agito de “Vamos Fazer Festa” (Joga as mãos pra cima / Tristeza não interessa / Vamos fazer festa / Vamos fazer festa), entre outros.
    Com Sandro Coelho (voz), Fernando Marinho (voz), Léo Bruni (baixo), Markynhos Ulyian (acordeom) e Vilsonei Vieira (bateria) no comando, o show promete muita alegria, aliás essa é uma das principais características dos integrantes, que chega a contagiar a platéia. Foram eles que revolucionaram a música no sul e por onde passam conquistam, e somam, uma legião de fãs.

    Horário: Abertura das casa – 20h00 / show – 23h00
    Preço: R$ 35,00 – Homem / R$ 25,00 – Mulher


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo