• Club SPKZ
    • Club SPKZ
    • Club SPKZ
    • Club SPKZ
    • Club SPKZ
    • Club SPKZ
    • Club SPKZ
    • Club SPKZ
    • Club SPKZ
    • Club SPKZ
    Club SPKZ Guia BaresSP

    Club SPKZ
    Rua Inácio Pereira Da Rocha,109 - Pinheiros, São Paulo - SP - 05432-010

    sabesp-arroba-economize-agua_170920211753.gif
    [Estabelecimento FECHADO]

    Inaugurado em fevereiro de 2007, sob o comando do jovem empresário André Nestler, o Club SPKZ se tornou uma nova opção para os amantes da música eletrônica. Situado na Vila Madalena, o club atraiu um novo público para o bairro paulistano.
    Em dezembro de 2007, com 14% de votação espontânea dos baladeiros de São Paulo realizada no jornal Folha de SP, o SPKZ foi considerado o terceiro melhor Club no poll da capital, concorrido com outros 19 clubes.


    Devido ao sucesso de 2007, para o ano de 2008, a conta com três noites fixas: O projeto Fuse às quintas, Heat às sextas e Aftermoon aos sábados. A programação do SPKZ gira em torno da música eletrônica com as vertentes do Techno, minimal, electro e house.
    Desde sua abertura, a casa já incluiu no line-up atrações internacionais do mundo inteiro, dentre elas os DJs e Produtores: Ton Hades, Danny Freakazoid, (Ministry of Sound), Spirit Catcher, Mike Monday, jokke Ilsoe, Dave The Drummer, Glimpse, Tobias lutzenkirchem, Swen Weber, Frank Muller, entre outros que dispensam comentários por introduzirem o que há de melhor na E-Music contemporânea mundial.
    Como residente do club, temos dos DJs que se revelaram no ano passado e tendem a se destacarem ainda mais a cada ano que passa. O DJ Fernando Di Loreto e o DJ D. Majer.

    O Club

    O SKPZ ocupa o espaço de dois imóveis e teve seu projeto desenvolvido pela arquiteta Paula Raucci. O destaque fica por conta do terraço exclusivo, com 150 metros quadrados, com som mais ameno e tranqüilo do que a da pista, em que os clientes podem desfrutar de um pequeno jardim e lounge com cadeiras e mesas. A decoração é assinada por Dado Comini, ex-proprietário do Chacras, no litoral norte, e do Floresta em SP. Para garantir a qualidade das festas, a pista de 100 metros quadrados conta com iluminação de 120 spots de LED e um sistema de som DAS com 25 mil watts de potência.

     

    Última atualização realizada em 14/07/2009 16:46:31
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Cobertura Fotográfica Club SPKZ

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Restaurantes na Rua Dos Pinheiros

     
     

    Baladas Música Eletrônica em São Paulo

     
     

    Agenda de Eventos de Baladas em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo