• Pink Elephant
    • Pink Elephant
    • Pink Elephant
    • Pink Elephant
    Pink Elephant Guia BaresSP

    Pink Elephant
    Rua Gumercindo Saraiva,289 - Jardim Europa, São Paulo - SP - 01449070

    sabesp-arroba-economize-agua_170920211753.gif
    [Estabelecimento FECHADO]

    Desde 2008 uma das mais badaladas casas noturnas internacionais abriu sua primeira unidade no Brasil. A Pink Elephant de São Paulo segue o mesmo padrão de entretenimento de luxo das outras quatro casas espalhadas pelo mundo: Nova York, Southampton, St. Barths, e Park City. Equipamentos de última geração, os melhores DJs internacionais e serviço caprichado fazem da Pink o point preferido de um público exigente e que busca diversão.

    A grife recebe em suas noites pessoas bonitas e de alto astral, que se espalham na pista para curtir o comando dos badalados DJs. Com projeto de som exclusivo da rede Pink Elephant, a música ferve com muita potência e nitidez. Já nas áreas dos camarotes, o áudio moderado permite tranquilamente um bate-papo entre amigos. Para os mais animados, os sofás que norteiam a área vip possuem plataformas que permitem dançar sem a necessidade de descer à pista. Além disso, os camarotes são abastecidos com geladeiras privativas para armazenar bebidas e armários para bolsas e casacos. A casa paulistana possui ainda um camarim com profissionais para as mulheres retocarem a maquiagem e o cabelo.

    O cuidado com o projeto é tanto que a iluminação foi produzida pela mesma empresa que ilumina o Museu do Louvre, em Paris, e o hotel Buri Al Arab, em Dubai. O ar condicionado importado do Japão é o único da América Latina que além da temperatura também controla a umidade relativa do ar e possui sistema que decanta a fumaça de cigarro. O projeto da casa segue o padrão mundial da rede e foi executado no Brasil pelo arquiteto curitibano Jayme Bernardo.

    A Pink Elephant chegou a capital paulista pelas mãos de sócios brasileiros e apoio dos americanos proprietários da marca, Rocco Ancarola, David Sarner e Bobby Montwaid. Juntos, os empreendedores tornaram a casa uma referência de diversão dentro e fora do país.

    A marca Dom Pérignon possui um espaço exclusivo na Pink Elephant São Paulo. O camarote traz animações exclusivas da marca, como as desejadas garrafas Magnum de 1,5 L e Jeroboam 3,0 L do icônico champagne, que são servidas em uma champanheira luminosa, a Dom Pérignon Light Source, desenvolvida pela maison na França especialmente para a boate. O camarote Dom Pérignon, especialmente decorado, é o único da casa com banheiro exclusivo e que poderá ser reservado por quem tiver o ID Card da marca que será lançado em Janeiro 2009.

    O principal bar da Pink Elephant São Paulo, assinado pela Veuve Clicquot foi todo ambientado na cor amarelo-Clicquot. Ele foi desenvolvido pela equipe de designers da maison em Reims, na França e implementado no Brasil pela equipe do arquiteto Jayme Bernardo. Outros espaços semelhantes, assinados pela Veuve Clicquot, já existem em casas noturnas consagradas de Londres, Macau, Dubai e etc. A iniciativa faz parte de um projeto exclusivo da marca para manter-se próxima aos consumidores jovens, freqüentadores das melhores casas noturnas estabelecidas ao redor do mundo. Além disso, a casa receberá com exclusividade, a peça criada para a Veuve Clicquot pelo renomado design Karim Rashid: a namoradeira Clicquot Loveseat, que ficará em exposição na Pink Elephant.

     

    Última atualização realizada em 11/07/2011 09:53:19
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Cobertura Fotográfica Pink Elephant

     
     

    Bares em São Paulo

     
     
     

    Baladas Música Eletrônica em São Paulo

     
     

    Agenda de Eventos de Baladas em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo