Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Fúria Central ocupa o mezanino do IAB-SP com 23 artistas e marcas independentes de design

Informação do Evento

IAB - Instituto de Arquitetos do Brasil
Rua Bento Freitas,306
SP - SP
01220000
BR

Datas do evento

08/11/2026
Preço:
Entrada gratuita
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Feira Cultural e Exposições

Fúria Central ocupa o mezanino do IAB-SP com 23 artistas e marcas independentes de design

07/11/2026

É da energia pela inquietação criativa que nasce a Fúria Central, uma ocupação artística que tem sua primeira edição nos dias 7 e 8 de novembro, das 10h às 18h no mezanino do IAB-SP (Instituto de Arquitetos do Brasil), no centro de São Paulo, com entrada gratuita, comida e drinks autorais.

Com curadoria assinada pela Trama Afetiva, Sacola Tropical e Gengibrão, loja colaborativa de artistas brasileiros, o evento reúne designers e marcas independentes, entre eles Call Jim, Risotropical, Trama Afetiva e outras potências criativas do design contemporâneo, incluindo moda, design, objetos e muito mais. Será uma oportunidade de aproximação entre criadores e público, valorizando a diversidade de processos, materiais, repertórios e modos de fazer que movimentam a economia criativa brasileira.

O endereço também é parte do programa. Trata-se de uma chance única de visitar o emblemático edifício do IAB-SP, prédio histórico e inédito no circuito de eventos da capital, que vira palco de um diálogo entre criação, arquitetura e vida urbana. Uma boa desculpa para visitar o centro com outros olhos. Thais Losso, fundadora da Trama Afetiva e uma das realizadoras do evento, "A gente queria um lugar à altura da energia desses artistas. O centro pulsa, e o IAB é um pedaço da história de São Paulo que merece ser ocupado com os melhores trabalhos", afirma 

Serviços

Evento: Fúria Central - Design no Centro

Datas: 7 e 8 de novembro de 2026

Horário: das 10h às 18h

Quanto: Entrada gratuita

Local: Mezanino do IAB-SP — Instituto de Arquitetos do Brasil, São Paulo -  Rua Bento Freitas, 306 — Vila Buarque, São Paulo

Editado por Karina Rodrigues às 26/10/2026

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Feira Cultural e Exposições

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares