Uma viagem no tempo, com mais de um século de lembranças. Um relato vivo da história da época do Brasil colônia, a Fazenda Paraíso é hoje um ambiente que preserva e resgata as raízes do campo, o clima familiar, o aconchego rural e a tradição de gerações. A fazenda datada de 1860 foi adquirida pela família Herrerias por volta de 1940 para dar início a um ciclo de empreendimentos rurais como alambique e plantações de café, cana e frutas. É possível observar a casa sede feita de taipa, o terreiro de café e tantos objetos antigos, enfim uma viagem no tempo. Tudo isso em meio a natureza exuberante do local!
O restaurante do espaço oferece uma comida saborosa com todas as características de fazenda, o espaço é aconchegante, charmoso, familiar e em todo o seu ambiente interno pode se observar resquícios deste resgate histórico da legítima vida no campo: as paredes de pedra bruta e toda sua estrutura original feita de peroba, onde anteriormente era o paiol da fazenda. Uma linda varanda e bucólicos quiosques dão vista para um belo lago convidando a uma deliciosa refeição! Nosso cardápio é composto por sabores típicos da roça, servimos almoço e café da manhã rural.
A Fazenda Paraíso desde 1942 mantém ativa a produção das cachaças Don Pedrito e Maracanã, são produzidas artesanalmente em alambique de cobre e envelhecidas em tonéis de madeira nobre. Participe da Oficina da Cachaça: A oficina permite o conhecimento sobre todas as etapas da produção artesanal, é possível vivenciar todo processo, desde a moagem até o envelhecimento. Além de uma deliciosa e divertida degustação de bebidas feitas com cachaça.