Bares abertos na semana do Natal e Ano Novo nas regiões de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Bares abertos na semana do Natal e Ano Novo nas regiões de São Paulo

    Veja os bares que ficarão abertos na semana do Natal e Ano Novo!

    Por Lais Araujo | 21 de Dezembro 2016


    Para quem não vai viajar no final do ano, nada melhor do que aproveitar os dias de férias com os amigos em algum barzinho em São Paulo, com muitos petiscos, porções, drinks especiais, caipirinhas e a tradicional cerveja e chope gelado. Confira abaixo uma relação com os bares que estarão abertos durante a semana de Natal e Ano Novo:

    Bares na Zona Sul:

    - Bar Charles Edward: Localizado no Itaim Bibi, o Bar Charles Edward após quase 18 anos no mesmo endereço mudou-se para a quadra ao lado, no espaço onde funcionava o antigo Café de La Musique. Conhecido como reduto da paquera, o bar oferece, todas as noites, happy hours ao som de música acústica, além das noitadas até a alta madrugada comandadas por DJs e bandas ao vivo de pop rock. O bar abrirá até o dia 23/12 e volta no dia 27/12 com programação normal com bandas de pop rock. No dia 30 também estará aberto e no dia 31/12 a casa realiza Festa de Ano Novo, com as bandas Rolls Rock e Mama Jam.

    - Bar do Arnesto: O Bar do Arnesto, localizado na Vila Olímpia, foi inspirado nos botequins paulistas dos anos 60, e homenageia os sambistas da época. O estabelecimento oferece divertidos e descontraídos happy hours com um cardápio variado de petiscos além da tradicional cerveja gelada e os principais embalos da Bossa Nova e MPB. Para quem estiver em São Paulo durante as festas de final de ano, o bar só fechará nos dias 24, 25 e 31/12 e dias 31/12 à  03/01. Dia 04/01 a casa reabre com sua programação normal.

    - Bar Providência: Inaugurado em dezembro de 2007, na região da Vila Mariana, o Bar Providência já é um dos endereços mais tradicionais de São Paulo quando o assunto é comida de boteco. A decoração conta com mesas de madeiras, azulejos, objetos antigos e garrafas que ajudam a compor o visual do bar. E os happy hours são sempre embalados por uma trilha musical perfeita para a ocasião. A casa funciona normalmente durante a semana no Natal, fechando apenas no dia 25/12. Depois a casa volta com sua programação no dia 27 até o dia 30/12. Fecha nos dias 31/12, 01 e 02/01.

    - Bar Salvador: Localizado em Moema, o Bar Salvador une porções e cervejas geladíssimas nos happy hours diariamente a partir das 16h00. O Buffet self-service de almoço conta com carnes, massas, saladas e sobremesas de segunda à sexta, e aos sábados o bar oferece a famosa feijoada light completa. Nos dias 25, 31/12 e 01/01 o bar estará fechado. No dia 24/12 eles trabalham só no período de almoço.

    - Dedo de Moça: Também em Campo Belo, o Dedo de Moça oferece comidas típicas de boteco, como pastel de queijo, empadinhas assadas, carnes na grelha, calabresa assada, costela de boi, entre outras. Para beber, mais de 600 rótulos de cervejas, além de drinks especiais e caipirinhas. Durante o Natal e Ano Novo, 24 e 31/12 a casa abrirá  até às 18h e fecha nos dias 25/12, 01 e 02/01.

     

    Bares na Zona Oeste:

    - Quitandinha Bar: Localizado na Vila Madalena, o Quitandinha oferece ambiente descontraído com cardápio variado para aproveitar com os amigos e a família, seja no happy hour, almoço ou no final de semana. Quem estiver em São Paulo na semana do Natal e Ano Novo, poderá aproveitar as delícias do bar normalmente, a casa abrirá no Natal após a 00h e só fechará no dia 31/12. Dia 01/01 o funcionamento é normal!  Aproveite!

    - Cruzeiros: Localizado na Barra Funda, o Cruzeiro’s Bar aposta no clima de boteco, em receitas tradicionais e em grelhados de cortes especiais para conquistar o público. O bar oferece almoço, jantar, além de petiscos, cervejas, caipirinhas e chopp Brahma claro ou black para o happy hour. Se você não vai viajar, o Cruzeiro’s Bar é uma opção para aproveitar com os amigos. A casa feha nos dias 24 , 25, 31/12 e 01/01 .

    - Boteco Todos os Santos: Localizado na Vila Madalena, o Boteco Todos os Santos oferece ambiente descontraído, com música ao vivo diariamente com o melhor do samba, pagode e sertanejo. No cardápio, opções gostosas de petiscos e porções de dar água na boca. Durante as festas de final de ano, a casa abre normalmente, fechando apenas nos dias 24, 25, 26 e 31/12 e 01 e 02/01.

    Boteco Todos os Santos

    Bares na Zona Norte:

     

    - Nação Nordestina: Localizada na Zona Norte de São Paulo, o Nação Nordestina terá seu funcionamento normal durante a semana do Natal e Ano Novo. Fechando apenas nos dias 24,25 e 31/12 e 01/01. Se você estiver na capital paulista, aproveite para experimentar as delícias do cardápio e diferentes rótulos de cachaça.

    - Caetano’s Bar: Também na Engenheiro Caetano Álvares, o Caetano’s Bar oferece carnes grelhadas, petiscos e mega porções típicas de boteco, que já conquistaram o público da região. Com seu funcionamento normal durante as datas festivas de final de ano, a casa só terá horário especial nos dias 24 que funciona até às 17h e 25/12 abre às 15h e fecha às 01h. E no dia 31/12 e 01/01 estará fechado.

    - Villa Caetano’s: Do mesmo dono do Caetano’s, o Villa Caetano’s oferece um amplo espaço para os clientes aproveitarem com a família e os amigos. No cardápio, opções como picanha, bolinho de carne, bolinho de feijoada, batata frita, entre outros. O Bar abre no dia 24 e 25/12 estará fechado. No dia 31/12 abre até às 12h às 17h e dia 01 abre das 15h às 01h.

    Bares na Zona Leste:

     

    - Elidio Bar: Localizado na Mooca, o Elidio Bar foi um dos primeiros bares a ter balcão de acepipes em 1959. No cardápio, opções variadas de porções, pratos para almoço e mais de 100 itens de acepipes no balcão. Durante o final do ano, a casa terá seu funcionamento normal durante o Natal e Ano Novo, e fechará somente nos dias  01 a 04/01 no dia 05/01 o funcionamento é normal.

    - Copacabana Bar: Também no bairro do Tatuapé, o Copacabana Bar conta com azulejos na parede, seguindo o estilo de botequim. Na decoração, fotos de praias cariocas da década de 70 e caricaturas de alguns artistas. No cardápio, opções variadas como casquinha de siri, camarão, bolinho de carne seca e muito mais! Durante as festas de final de ano, o bar terá seu funcionamento normal durante a semana de festas, e fecha só no dia 31/12.

    Bares no Centro:

    - Café Creme: Localizado na Bela Vista, o Café Creme surgiu em 1998, a partir de uma charmosa e discreta charutaria na esquina da Alameda Joaquim Eugênio de Lima com a Avenida Paulista. Sempre atendendo a demanda dos clientes que circulam e trabalham na região, e depois de algum tempo, criou-se o espaço do bar, conhecido como “prainha da paulista” por seus frequentadores. Para quem for passar as festas de final de ano na capital, o bar abrirá normalmente na semana do Natal e só fecha dia 24 e 25/12. E no semana do Ano novo funciona normal, no dia 31 funciona até às 20h e fecha no dia 01/01.

    - Lins Sushi: Localizado na Santa Cecília, o Lins Sushi oferece o sabor da gastronomia japonesa para os adeptos desse tipo de refeição. O local tem toda a temática dos restaurantes japoneses tradicionais, na hora do almoço com um cardápio variado de iguarias da culinária oriental, principalmente temakis e no jantar com pratos combinados, porções e tempurás. No final do ano a casa só fechará nos dias 24, 25 e 31/12 e 01/01.

    - Prainha Paulista: Localizado no Jardim Paulista, o Prainha Paulista nasceu através do sonho do casal Arcindo e Nicéia Pereira Lopes que investiram na construção do estabelecimento em 1973. A qualidade no atendimento e o capricho dos pratos e lanches foram passando de geração em geração, em pouco tempo se tornou um ponto de encontro entre amigos e namorados. Durante as festas de final de ano, a casa abrirá normalmente todos os dias, fechará somente no dia 25/12 e 01/01. E nos dias 24 e 31/12 abre só até às 14h.

    - Bar Bela Santos: Localizado nos Jardins, o Bar Bela Santos oferece todos os dias as melhores opções para seu almoço com os colegas de trabalho, além daquele delicioso happy hour para aproveitar após o serviço. No cardápio, filé com batata rústica e arroz com brócolis, bacalhau, queijo com mel e pimenta, bruschettas de Parma, porções de pastéis e muito mais delícias. O bar funcionará normalmente durante a semana do Natal e Ano Novo, fechando apenas nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01.

    - Bar Léo: Fundado em 1940 no centro de São Paulo, o Bar Léo tornou-se famoso na região por oferecer de segunda à sexta um cardápio pré-estabelecido para o almoço, algo incomum na época. Na decoração, a coleção de canecas e garrafas de Steinhaeger continuam a dividir a cena com fotos e retratos que relembram toda a história do bar. E no ano de 2002, o bar foi arrendado pelos mesmos proprietários do Bar Brahma e atualmente conta com a direção de Cairê Aoas. Durante o período de festas de final de ano, o Bar Léo trabalha dia 24 e 31/12 até às 18h e dia 25/12 e 01/01 estará fechado.

    - Confira nosso Especial Balada de Réveillon

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo