Bares na Engenheiro Caetano Álvares Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250lote.png

    Bares na Engenheiro Caetano Álvares

    Confira alguns bares localizados na Avenida Engenheiro Caetano Álvares

    Por Lais Araujo | 01 de Abril 2021


    Uma das avenidas mais movimentadas da Zona Norte de São Paulo, está a Engenheiro Caetano Álvares, recheada de bares e baladinhas que recebem muitos jovens e adultos em busca de uma boa comida, diversão e música ao vivo. Se você mora, trabalha ou já ouviu falar dessa avenida, confira os principais bares e aproveite com a família e os amigos.

    + Acesse também nosso Canal Bares

    Caetano’s Bar: Localizado na Zona Norte de São Paulo, o Caetano’s Bar é referência entre o público da região que busca um lugar para desfrutar de lazer e descontração com os amigos. Com mesas na calçada, o clima fica muito mais informal e ótimo para aqueles dias de calor. No cardápio, além dos pratos servidos durante o almoço com várias opções gostosas, no happy hour você encontra porções e petiscos de dar água na boca como a picanha no réchaud, batata com queijo e bacon, mandioca e frango a passarinho, entre outros tradicionais. Para beber, um amplo menu com cervejas, cachaças, caipirinhas, chopps, vinhos e muito mais!

    Bares_Engenheiro_Caetano_Alvares_Caetanos_Bar


    Bar do Luiz Fernandes: Inaugurado pela Dona Idalina e o Sr. Luiz, o Bar do Luiz Fernandes é considerado um dos mais tradicionais da região. Com outras unidades no bairro, o bar se tornou ponto de encontro para os jovens e adultos que buscam aquele petisco de boteco, cerveja gelada e chopp bem tirado. Com ambiente agradável e descontraído, é uma ótima opção para ir com a família e os amigos, em busca de um almoço gostoso ou curtir a noite paulistana. No cardápio, destaque para o Bolinho de Bacalhau, Surpresa da Dona Idalina e o Bolinho de carne, todos sucessos de venda e campeões de concurso Boteco Bohemia. Vale lembrar que o bar também oferece mais de 30 opções de tira-gostos que ficam expostos no balcão.

    Bares_Engenheiro_Caetano_Alvares_Bar_Luiz_Fernandes

    Santa Cana Bar: Localizado em uma das avenidas mais agitadas da Zona Norte, o Santa Cana bar oferece ambiente agradável, descontraído e com um cardápio recheado de delícias. Para animar o ambiente, o bar ainda oferece música ao vivo com o melhor do samba, pop rock, MPB, entre outros estilos que deixam o happy hour mais divertido. No cardápio, o tradicional Chopp Brahma, cervejas artesanais, caipirinhas, whiskys, vinhos, tudo isso acompanhado com porções fartas de fritas, picanha, lanches e pratos especiais.

    Bares_Engenheiro_Caetano_Alvares_Santa_Cana

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Bar do Luiz Fernandes

    Endereço:
    Rua Augusto Tolle, 610 - Santana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2976-3556

    Caetanos Bar

    Endereço:
    Rua Vieira de Morais, 1857 - Campo Belo, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2976-4598 / (11) 2978-4056

    Santa Cana Bar

    Endereço:
    Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 5482 - Santana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2950-8468

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo