Globo leva show do Lollapalooza ao bairro do Campo Limpo em SP Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Globo leva show do Lollapalooza ao bairro do Campo Limpo em SP

    Campo Limpo recebe show do Lollapalooza por meio de caminhão-palco

    Por Lais Araujo | 06 de Abril 2014


    Neste domingo, 06 de abril, a banda paulistana Vespas Mandarinas, uma das atrações nacionais do line-up do Lollapalooza, fará uma apresentação gratuita no bairro do Campo Limpo, zona sul da capital. O show integra a programação do Lollapalooza Palco Itinerante Edição Campo Limpo, iniciativa da Globo que conta com o apoio da Time 4 Fun, empresa detentora da marca do festival, e da Subprefeitura Campo Limpo. A bordo de um caminhão que se transforma em palco, a programação terá, além da atração musical, apresentações de artistas da região e atividades culturais e esportivas.

    A programação integra uma série de ações da emissora que promovem cultura em diversas regiões da cidade. Segundo Eduardo Brandini, gerente da área de Projetos Especiais em São Paulo da Globo, a estrutura móvel garante o maior objetivo da iniciativa: levar a experiência do festival a áreas que raramente recebem grandes eventos culturais. Para ele, a escolha pelo bairro do Campo Limpo permitiu ainda a inclusão de artistas representantes da região na programação. “A estrutura móvel nos permite realizar um espetáculo bonito e de qualidade, promovendo a experiência do Lollapalooza fora do evento e também reconhecendo a cena cultural e artística da própria região, que é bastante rica”, ressalta Brandini.

    A banda, que irá tocar no Lollapalooza no sábado, vai dividir o palco itinerante no domingo com U-CLÃN e o Fino du Rap, grupos de rap nacional fundados no bairro do Campo Limpo. O evento terá ainda apresentação da Batalha de MCs da Santa Cruz – durante a qual rappers vão disputar a escolha do público pelo melhor freestyle – e a transmissão ao vivo, direto de Interlagos, de uma das atrações internacionais do Lollapalooza. Somado às atrações musicais, será promovido um campeonato de basquete 3x3, oficinas de dança de rua e de grafite, que preveem revitalizar os muros ao redor da apresentação.  

     

    PROGRAMAÇÃO
    13h – Dança de rua + oficina
    14h – Grupo U-CLÃN
    15h – Fino du Rap
    16h – Vespas Mandarinas
    17h – Batalha de MCs – Batalha da Santa Cruz
    18h30 – DJ Pulga e Deejay Mi
    19h – Transmissão Lollapalooza direto de Interlagos
    A partir das 13h – Oficina e festival de grafite – Coletivo Davila nós somos
    A partir das 13h – Festival de basquete 3x3

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo