Conheça algumas baladas alternativas na Rua Augusta em São Paulo

Notícias

Conheça algumas baladas alternativas na Rua Augusta em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem

Conheça algumas baladas alternativas na Rua Augusta em São Paulo

Listamos algumas baladas alternativas para curtir na Rua Augusta

Daniela Silveira 09/01/2018

 

A cena noturna de São Paulo tem passado por diversas mudanças, assim, como o seu público. A turma mais despojada e cansada dos mesmo hits de sempre, bateu o pé e ganhou força no calendário noturno.

E um dos cartões postais de São Paulo, a Rua Augusta, conhecido por ser reduto de diversidade e centro boêmio, foi o local escolhido, nada mais justo, para ser o local a abrigar e receber de braços abertos esse novo segmento. 

Rua Augusta oferece um leque tão grande de bares e baladas alternativos que o público pode escolher entre o bom e velho rock'n'roll a indie, punkgrunge e outros sons do universo underground, como rap, hip hop, trap, reggae e brasilidades, que vem caindo no gosto da galera que frequenta.

E para te ajudar a sair da mesmice o BaresSP preparou uma lista com locais que você não deve deixar de conhecer. Entre nesse universo e conheça a algumas Baladas alternativas na Rua Augusta.

+ Acesse também nosso Canal Baladas

1007 Augusta: No fim de 2015, a balada abriu as portas com um espaço moderno, que recebe festas sobre os mais variados ritmos  e estilos, agradando a diversos gostos. Com duas pistas, no som predominam batidas de hip hop, pop, twerk, EDM, trap e sons alternativos.

Espaço Desmanche: O local onde era o Vegas, uma das baladas mais famosas da Rua Augusta, agora é sede do Espaço Desmanche que abriga duas pistas de dança com iluminação em led digital, dois bares, mezanino, lounge, jardim climatizado e  ambientação inspirada num desmanche de carros dos anos 1970. Semanalmente acontecem festas alternativas com bandas, djs e músicos que tocam brasilidades, rock, funk, trap e música eletrônica.

 

Beco203_rua_augusta_sao_paulo

Beco 203:  Inaugurado em 2011 na cidade de São Paulo, a casa oferece de quarta a domingo em suas programações, festas semanais e exclusivas voltadas ao rock e indie com apresentações nacionais e internacionais. Na decoração, a casa conta com luminárias chamativas e quatro postes de pole dance - que são muito disputados pelos frequentadores da casa e nas paredes da balada, desenhos do artista Cusco Rebel. O lounge fica no andar de cima e os toca-discos são sustentados por uma lavadora de roupas retrô e um fogão antigo.

 

mono_rua_augusta_sao_paulo

Mono Club: A balada tem como sócios Jeff Paiano, Fabio Spavieri, DJ Andy, Roberto Scafuro e André Trindade. Dividida em dois ambientes, a pista nos fundos que abre conforme a noite vai esquentando, além de uma cabine de DJ, o que possibilita a criação ambientes independentes. Com programação de quinta a sábado, as festas são comandadas por DJ residentes e convidados, com o melhor do pop rock, house music e indie grooves.

 

Outs_rua_augusta_sao_paulo

Outs: Idealizado por Carlos Eduardo Ramos e seus amigos artistas plásticos e grafiteiros, a casa busca agradar os fãs do rock’n'roll em suas festas e programações mensais. A casa conta com um bar e palco para show no primeiro andar, e uma pista no segunda andar. Na programação sonora ainda rola os agitos do indie, guitar bands e punk com DJs residentes e apresentações ao vivo.

Blitz Haus: Com direção do DJ Click, a casa reúne boa gastronomia, balada, games e muita diversão em um único lugar. Dividida em três pisos: o principal, com restaurante que serve aos clientes pizzas, hamburgueres e porções, além de milk-shakes com sabores tradicionais e versões exclusivas. A pista, localizada no piso inferior possui paredes espelhadas, camarote reservado para eventos privados e sistema de iluminação. Já no piso superior, está o room games, com sinuca, pebolim, dardos, fliperama, ping pong e arcade. Na programação, de terça a domingo, as melhores músicas tocadas por DJ residentes e convidados.

Selva Club: Uma Casa Noturna diferente no centro de São Paulo. Você vai entrar na Selva. O espaço perdido situado no centro de São Paulo, na Rua Augusta, oferece ao público uma visão pós-apocalíptica da sociedade: objetos de todos os tamanhos abandonados e tomados pelo tempo. A Selva Tropical encontrando a Selva de Pedra. Luz. Escuridão. Um retrato da capital paulista e os seus contrastes e diversidades.

Bar do Netão:  Representante do movimento underground de São Paulo, o Bar do Netão reabre em 2016, após quase 3 anos depois do seu fechamento oficial (antigo 822), com uma nova proposta que busca resgatar esse espírito livre e divertido, sem rótulos e preconceitos, diversão e música de qualidade para essa nova cena de cultura underground ainda em formação.

 

Informações dos Estabelecimentos

 
  • Outs
  • Outs

    Endereço: Rua Augusta, 486 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:(11) 3237-4940 / (11) 2867-6050
 
  • Beco 203
  • Beco 203

    Endereço: Rua Augusta, 609 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:(11) 2339-0351 / (11) 3969-0203
 
  • Bar do Netão
  • Bar do Netão

    Endereço: Rua Augusta, 584 - B - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:(11) 3477-6075
 
  • Mono Club
  • Mono Club

    Endereço: Rua Augusta, 480 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:(11) 2371-0067
 
  • Blitz Haus
  • Blitz Haus

    Endereço: Rua Augusta, 657 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:(11) 2924-5083
 
  • Clube Selva
  • Clube Selva

    Endereço: Rua Augusta, 501 - Centro, São Paulo - SP
 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos