Encontro Irmãos de Talheres Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Encontro Irmãos de Talheres

    A relação do consumidor com o entretenimento no pós-pandemia

    Por Redação Bares SP | 22 de Março 2024


    O Irmãos de Talheres está preparando um evento especial no dia 26 de março, às 12h. Será um almoço exclusivo na Churrascaria Fogo de Chão, no Itaim Bibi, em São Paulo, com a presença de Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media Brasil, para discutir o tema "Comportamento do Consumidor: Desafios e Conquistas".
     
    Será uma oportunidade para adquirir insights valiosos sobre as tendências do mercado e entender melhor as motivações por trás das decisões de compra. Melissa Vogel compartilhará informações sobre os hábitos de consumo da população brasileira em relação a hábitos de entretenimento, de lazer, frequência a restaurantes e como esse comportamento tem evoluído e se adaptado no período pós-pandêmico.
     
    O Irmãos de Talheres é um grupo unido pela paixão gastronômica e hoje conta com 110 proprietários de restaurantes que acreditam no poder de transformação da Gastronomia.
     
    O evento tem o apoio do SindResBar-SP (Sindicato de Bares de Restaurantes de São Paulo), Apressa (Associação Paulista de Bares, Restaurantes, Eventos, Casas Noturnas, Similares e Afins) e Fogo de Chão.
     
    O almoço contará com o Buffet completo da Fogo de Chão, garantindo uma experiência gastronômica de alto nível. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita no link da bio da IrmãosdeTalheresoficial no Instagram.
     
    Investimento: R$ 350 (incluso Buffet Completo de Churrasco e bebidas não alcoólicas)
     

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo