Forno Combinado Rational Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Forno Combinado Rational

    Saiba mais sobre a marca de forno combinado destaque no mercado

    Por Michelly Lelis | 15 de Maio 2023


    A história da marca Rational se inicia em 1976, um dos primeiros a combinar o vapor e o ar quente em um só aparelho. A tecnologia do forno a vapor combinado melhorou consideravelmente os processos de produção nas cozinhas e comerciantes. Por conta disso, a marca foi uma das grandes influenciadoras no ramo industrial e busca a inovação mais significativa nas cozinhas grandes e comerciais. Os métodos da marca garantem que o calor, o ar e a umidade sejam distribuídos de forma intensa e uniforme na câmara de confecção, além de possuir um sistema central de mediação e regulagem do clima de forma precisa. 
     
    A filosofia da marca envolve na elaboração de pesquisas e desenvolvimentos para oferecer o melhor ao cliente. Físicos, pesquisadores de alimentos, engenheiros de desenvolvimento e chefes de cozinha trabalham na colaboração dos equipamentos de alta precisão. Portanto, a Rational defende que não é somente a empresa para cozinheiros, mas também a empresa dos cozinheiros com seus mais de 1000 chefes de cozinha ao redor do mundo. Além disso, já conquistou diversos prêmios, 600 patentes, 130 milhões de refeições diárias, 33 filiais e muito mais. 
     
    Em seu site é possível acessar o consultor de produtos que indica o equipamento adequado para cada cozinha. De maneira geral, é levado em consideração alguns critérios de seleção, recomendação de aparelho, opções e acessórios. Veja:
     
     
    Critérios de seleção: o primeiro passo, é saber em qual área de utilização o forno deve atender, seja ele em restaurante, fast food, hotel, refeitório ou gastronomia comercial. Neste cenário também se deve analisar quantas refeições será preparado durante um serviço regular, além do local e a diversidade da oferta alimentar. É importante observar também as aplicações que são pretendidas para a preparação das refeições, ou seja, se será necessário saltear, grelhar, fritar, refogar, entre outras maneiras. A escolha entre um produto automático, manual, tipo de energia e sua limpeza também são levados em consideração. 
     
    Recomendação de aparelho: com as informações fornecidas de todos os pontos, o consultor automaticamente recomenda equipamentos da Rational que mais combina com o seu negócio. 
     
    Opções: com base nos dados apresentados, são ilustradas algumas opções pré-selecionadas. Assim, o consultor mostra alguns equipamentos que irão auxiliar durante o funcionamento do negócio, podendo ser carrinho de transporte ou rack móvel para pratos, em casos de banquete e serviço móvel; UltraVent ou cúpula de exaustão de vapores; bases e armários inferiores, entre outros.
     
    Acessórios: por fim, são apresentados acessórios que podem ajudar durante o negócio, como auxílio de carregamento para a grelha CombiGrill, grelha em cruz e listras, espeto para grelhar e tandoori, assadeiras de padaria e para assar etc.
     
     

    Rational CombiMaster Plus XS

    Cozinhar exige precisão. Tanto do cozinheiro como de suas ferramentas. Assim como o CombiMaster Plus XS. Ele trabalha com precisão em todos os aspectos, oferece tecnologia sofisticada e apoia a arte culinária do cozinheiro. Ao mesmo tempo é robusto, fácil de operar e impressiona pela alta qualidade dos alimentos: crostas crocantes, assados suculentos, sabores intensos, cores apetitosas. As vitaminas e os minerais são mantidos. Até mesmo a utilização de matérias-primas, mão-de-obra e consumo energético são aprimorados. Isso porque o clima da câmara de cocção é obtido com precisão a partir das centrais de medição e de regulagem e adequado individualmente a cada caso.
     
     
     
     

    Selfcooking Center XS

    Você consegue grelhar, fritar, assar, cozinhar a vapor, refogar, escaldar ou escalfar em uma área inferior a 1 m². E isso independentemente de pretender preparar carne, peixe, aves, legumes ou pratos à base de ovos, produtos de panificação ou sobremesas, ou 30 ou vários milhares de refeições.
     
    Ele é a ajuda que uma equipe de cozinheiros deseja: Ele cozinha rapidamente, é fácil de operar, fornece-lhe a qualidade dos alimentos que você deseja e poupa-lhe também dinheiro, tempo e energia. Ele diminui as suas tarefas de monitoramento e de controle. Ele próprio configura a temperatura, a umidade e o tempo de cozimento. Ele monitora o grau de cozimento e o efeito dourado e poupa-lhe até a viragem permanente de salteados.
     


    Assistência Técnica

    A Rational proporciona ao cliente uma grande, competente e ampla rede de Service-partners. Com isso, é possível ter a garantia de serviços todos os dias, maior vida útil para os aparelhos, alta segurança de aplicação, entre outros pontos. Para a realização de manutenção dos fornos combinados é preciso de uma pessoa capacitada e treinada para realizar um bom serviço, além de estar equipado com peças e ferramentas específicas.

     

     

     
     
     

    Fornecedores do Food Service

     
    Gin Arapuru
    Tecnoline do Brasil
    Unilever Pro
    finestcall
    Casa Bucco
    Rural Mac
    Beefeater
    Vorus
    Winterhalter
    Gin Lassaleti
    Destilaria Sapucaia
    LaSpaziale
    Dona Nani
    Alzira
    Best Whip
    Absolut
    Gin Theros
    Acquamix
    Studio Cris Paola
    Lilit Vodka
    Paulistânia
    Atlantis Spirit
    Porão da Cerveja
    Franco Bachot
    Café Fazenda Floresta
    Vinícola Salton
    Flavors
    Catupiry
    Jungle Gin
    Kaly
    Famiglia griffo
    NitroJet
    Black Princess
    Santa Lúcia
    BUNN
    Nogueira brinquedos
    Beast Vodka
    Silver Seagers GIN
    Pernod Ricard
    Unique Cafés
    Cannon Ball Rum
    River Side
    Cachaça Sobria
    GrannoDoro
    Bates Gin
    Stock
    Grupo Petrópolis
    Up900
    Kawaii Gin
    Real Ingredients
    DRJ Soluções Empresariais
    Enraizes
    Cachaça SP
    Apogee Gin
    Blend Express
    Italian Coffee
    Astoria
    BeerSenses
     

    Tudo sobre Equipamentos para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tudo sobre Marketing para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tudo sobre Bebidas
    +

     
     

    Tudo sobre Cafeterias, Cafés e Barista
    +

     
     

    Tudo sobre Gestão para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tecnologias para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tudo sobre Delivery
    +

     
     

    Tudo sobre Leis para Bares e Restaurantes
    +

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo