
Grupo Marilan apresenta novidades na APAS Show 2025
Lançamentos, rebranding e promoção com sorteio de carro marcam a feira
O Grupo Marilan promete movimentar a APAS Show 2025, considerada a maior feira supermercadista do mundo, com um estande repleto de lançamentos, rebranding de marca e uma promoção nacional que oferece experiências e sorteio de um carro 0 km. O evento acontece de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Uma das principais indústrias de biscoitos do Brasil, a Marilan apresenta uma estratégia inovadora para reforçar sua presença no mercado e estreitar o relacionamento com consumidores e varejistas. O destaque do estande será a nova fase da marca Pit Stop, que chega com nova receita e embalagens econômicas nos sabores Original, Pão na Chapa e Integral com Fermentação Natural. A linha também passa por um rebranding visual e ganha dois novos sabores: Churrasco e Queijo Nacho.
Outra atração é a promoção nacional “O Sabor da Pausa”, que reforça o posicionamento da Marilan como companheira dos momentos de pausa e prazer. Os consumidores poderão escolher experiências instantâneas e ainda concorrer a um carro novo.
No campo das inovações, o grupo traz:
Choco +Biscuit: mini maizena com farinha láctea e base sabor chocolate.
Teens Biscuit: biscoitos recheados com casquinha crocante nos sabores Bauny, Chocolate, Paçoca e o novo Avelã.
Teens Avelã: novidade da linha Snacks Doces, em embalagens de 30g e 80g.
A feira também será palco para reforçar a estratégia de expansão da empresa. Após a aquisição da Casa Suíça e da Top Cau, a Marilan anunciou em março a compra da Siena Alimentos, conhecida pelos panettones da marca Festtone.
“A APAS é uma vitrine estratégica. Estamos empolgados com as novidades e preparados para estreitar ainda mais nossa relação com os varejistas”, afirma Rodrigo Garla, diretor-presidente do Grupo Marilan.
Sobre o Grupo Marilan
Presente em mais de 70% dos lares brasileiros e exportando para mais de 50 países, o Grupo Marilan reúne marcas como Marilan, Pit Stop, Teens, Lev, Casa Suíça, Top Cau e Festtone. Com cinco fábricas no país e mais de 4.500 colaboradores, o grupo oferece mais de 200 produtos, entre biscoitos, panettones, bolos e chocolates.