Lançamento arroz orgânico Tio João embalado a vácuo é a novidade da Josapar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Lançamento arroz orgânico Tio João embalado a vácuo é a novidade da Josapar

    Lançamento arroz orgânico Tio João embalado a vácuo é a novidade da Josapar

    Por Atitude Assessoria em Comunicação | 29 de Junho 2007


    Natural, saboroso e comprovadamente saudável, o Arroz Orgânico Tio João é o lançamento da Josapar, líder no mercado nacional de arroz. Cultivado em ecossistema preservado na região do Banhado do Taim, no Rio Grande do Sul, o Arroz Orgânico Tio João é certificado pela EcoCert, com padrão internacional, que vistoria toda a produção, comprovando a alta qualidade do produto orgânico. Além de ser totalmente livre de agrotóxico e de substâncias químicas artificiais, este arroz é produzido com técnicas especiais de cultivo e industrialização.
     
    Rico em proteína, fibras, vitaminas e minerais, o Arroz Orgânico Tio João é produzido de maneira orgânica e após a colheita é limpo, descascado, selecionado e empacotado a vácuo, o que mantém a qualidade e o sabor do produto, um grande diferencial com relação aos principais correntes.
     
    Arroz Orgânico Tio João é um produto diferenciado que segue as tendências mundiais de qualidade de vida e preservação da biodiversidade, indicado para pessoas preocupadas com a própria saúde e com o bem estar das gerações futuras. O Arroz Orgânico Tio João pode ser encontrado em embalagens de 1 kg, classe longo fino, tipo 1, com preço sugerido de R$ 4,98.
     
    Sobre a Josapar
    Viver com sabor, este é o lema da Josapar, líder no mercado nacional de arroz com a marca Tio João. Com 85 anos de tradição, a empresa possui sede em Pelotas (RS) e unidades em Recife (PE) e Itaqui (RS). Além do tradicional Arroz Tio João, a empresa produz o arroz Tio Mingote, o arroz e o feijão Biju e a bebida e as barras de cereais Supra Soy, feita com proteína isolada de soja, o que lhe proporciona o melhor sabor do mercado.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo