Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Licor 43 torna Carajillo o drink oficial do SP Coffee Festival

Licor 43 torna Carajillo o drink oficial do SP Coffee Festival

Marca leva coquetel espanhol à Bienal e patrocina disputa

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

O icônico Licor 43, tradicional bebida premium espanhola, confirma presença na edição 2025 do São Paulo Coffee Festival e leva para o centro da cena o Carajillo, drink que une café espresso à doçura e intensidade da bebida. A marca não apenas lança o coquetel como drink oficial do evento, como também patrocina a Copa Barista, competição que premia os melhores profissionais do preparo de filtrados, cappuccinos e drinques autorais.

O evento acontece entre os dias 27 e 29 de junho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, reunindo marcas, especialistas, torrefadores, baristas e consumidores apaixonados por café. Em um estande exclusivo, os visitantes poderão degustar o Carajillo, conhecer mais sobre a história e as possibilidades da bebida, além de interagir com o universo de experiências promovidas pelo Licor 43.

“Estamos muito felizes com a nossa participação no SP Coffee Festival. O público é apaixonado por café e ávido por novidades. O Carajillo, feito com café espresso e Licor 43, é uma combinação perfeita e representa essa união entre tradição e inovação que o festival celebra”, afirma Fernanda Di Giaimo, Head de Marketing da Zamora Company para o Sul da América Latina, empresa responsável pela produção da marca.

Reconhecido mundialmente, o Licor 43 é feito a partir de 43 ingredientes naturais, incluindo frutas cítricas mediterrâneas, ervas aromáticas e baunilha. No Brasil, é o licor importado mais consumido, com versões como OriginalChocolate e Horchata, ampliando o leque de possibilidades para mixologistas e entusiastas da coquetelaria.

Copa Barista, que terá o apoio da marca, acontecerá ao longo dos três dias do festival e contará com competições em formato de duelo. Os baristas terão tempo limitado para preparar bebidas que serão avaliadas por jurados técnicos e sensoriais, reforçando a importância da excelência, criatividade e precisão no preparo.

Com essa iniciativa, o Licor 43 reforça seu posicionamento como marca que dialoga com inovação, qualidade e experiências sensoriais únicas, aproximando-se ainda mais do público brasileiro em um dos eventos mais relevantes da cultura cafeeira no país.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes