Liquidificador blender Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Liquidificador blender

    Tudo sobre Liquidificador blender e suas principais aplicações

    Por Michelly Lelis | 29 de Abril 2020 - Publicado em 29 Abril 2020


    Nos últimos anos, o blender se tornou bastante procurado, principalmente para aqueles que querem manter uma alimentação saudável, com constante elaboração de vitaminas. O eletrodoméstico é utilizado para triturar, misturar ou liquidificador frutas e legumes, com maior praticidade e facilidade. Alguns de seus modelos, garantem fácil limpeza, além de variados tamanhos dos copos. Confira agora, tudo sobre o liquidificador blender:
     

    O que é liquidificador blender

    O liquidificador blender é um aparelho fabricado especialmente para a elaboração de bebidas com shakes e vitaminas. Geralmente, este equipamento é leve e compacto, no entanto, a sua jarra possui uma capacidade menor e uma tampa. Com um personal blender também é possível preparar suplementes como Whey Protein, cafeína, caseína ou qualquer outro preparo realizado diariamente, de maneira prática e rápida.
     

    Qual a diferença entre blender e liquidificador

    O liquidificador facilita a vida na cozinha e isso todo mundo sabe. Este aparelho auxilia no café da manhã, batendo a vitamina ou no almoço de domingo, no preparo de uma boa sobremesa, ou seja, receitas mais elaboradas. Além das funções tradicionais, é preciso considerar algumas características adicionais, tais como acessórios, potência, velocidade diferentes, lâminas de qualidade, resistência do copo e design.
     
    Não muito diferente, o blender é ideal para aqueles que procuram realizar diversas atividades diárias, próprio para a preparação de qualquer tipo de bebida, molho e afins. Em menores porções é possível acelerar no preparo e ingerir alimentos com grande qualidade nutricional, ou seja, vitaminas a qualquer momento! De modo geral, ambos trituram alimentos, dependendo da necessidade do consumidor e seus hábitos. Portanto, o que os diferencia é o uso que pretende dar a eles.
     
    Os melhores liquidificadores blender
     

    Os melhores liquidificadores blender

    No mercado, há diversas marcas que possuem o liquidificador blender. Dentre elas, as marcas Mallory, Mondial e Philco são algumas das mais eficientes do mercado, com diferentes modelos. No entanto, os melhores liquidificadores blender são:
     
    Blender B. Power, Mallory: com alta potência e diferentes tipos de copos, este modelo possui seis lâminas e três velocidades: misturar, turbo e pulsar. Com as tecnologias das lâminas, o aparelho permite triturar com mais precisão os alimentos, sem necessidade de coar a bebida depois. Além disso, há a opção de triturador de gelo, o que garante a eficiência para essa função.
     
    Liquidificador Personal Blender, Mondial: o seu diferencial estar em seus dois copos de 700ml cada, além das três velocidades. Para um liquidificador blender, esse modelo possibilita a produção de shakes em dose dupla, como também a função de triturar o gelo, quatro lâminas de aço inox – facilitando a limpeza -, e base antiderrapante, oferecendo segurança.
     
    Blender Liq Fit, Philco: este é um aparelho que traz duas squeezes de 600ml cada, ambas com tampas individuais. Bem como o modelo anterior, possui quatro lâminas de inox removíveis, tornando a limpeza simples e rápida e a base antiderrapante. O liquidificador funciona somente quando a squeeze é perfeitamente encaixada na base a pós o usuário apertar o botão.
     
    Liquidificador Blender Retrô Liq: com um design diferenciado, o aparelho possui quatro lâminas de inox com alta capacidade de corte, o que resulta em um bom trituramento de qualquer alimento sólido e gelo. Com base antiderrapante, o liquidificador apenas funciona quando a jarra estiver perfeitamente encaixada na base.
     
    Shake Up! Duo, Cadence: considerado um aparelho eficiente, prático e compacto, este modelo pode ser completamente desmontado e guardado em espaços pequenos. O liquidificador funciona automaticamente ao encaixar o copo na base e girar, não havendo a necessidade de apertar nenhum botão.
     

    Quanto custa um liquidificador blender

    Como qualquer outro equipamento de cozinha, o blender possui diversos modelos, como visto anteriormente, o que pode variar o seu preço final. Um liquidificador blender simples pode ser encontrado a partir de R$80. Já os mais sofisticados podem ser encontrados no mercado por volta de R$1.000.
     
    liquidificador blender comprar
     

    Comprar liquidificador blender

    Na hora de comprar o blender, se deve levar em consideração alguns pontos. É necessário observar a sua capacidade der armazenamento e tamanho, já que eles são copos e garrafas que variam de 300ml a 700ml, no qual alguns modelos podem oferecer um copo ou até três. Portanto, é bom analisar quantas bebidas desse tipo será realizado por dia e, assim, adquirir um blender que possa atender as necessidades com o número de recipientes.
     
    Prefira recipientes livres de BPA para maior segurança, já que pode trazer problemas de saúde por ser composto químico. Quase todos os recipientes do mercado são livres dessa substância, inclusive os de Tritan, mas atente-se a isso. Além disso, é uma boa escolha ter um liquidificador blender com potência de 300w ou mais, já que as bebidas podem ser preparadas mais rapidamente. O ideal é preferir um aparelho que possuam, no mínimo, 4 lâminas, de fácil limpeza e voltagem adequada ao local.
     
    Os liquidificadores blenders podem ser encontrados em lojas com departamento eletrodoméstico, como também virtualmente.
     

    Manutenção liquidificador blender

    Para melhor durabilidade, o blender deve possuir bom uso. No entanto, a sua manutenção pode conferir se há algum defeito – de maneira precoce -, possíveis problemas de funcionamento ou defeitos nos componentes do aparelho antecipando as medidas de correção de forma rápida e eficientes. O serviço de manutenção deve ser realizado por uma pessoa treinada, portanto, certifique-se e entre em contato com a assistência técnica da marca do blender.
     

     

     
     
     

    Fornecedores do Food Service

     
    Vinícola Salton
    Fernandes Araújo e CIA Contabilidade Empresarial
    Vorus
    Gin Theros
    Makro
    Ecograph
    Santa Monica
    Blend Express
    Ouro de Kaffa
    Astoria
    Italian Coffee
    Studio Cris Paola
    Inove
    MarketUp
    Madalena
    Vem! Plast
    Visite São Paulo
    BeerSenses
    Rj Carrinhos
    Franco Bachot
    Mobili Center Mesas e Cadeiras
    Casa Flora
    Paulaner
     

    Tudo sobre Equipamentos para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tudo sobre Marketing para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tudo sobre Bebidas
    +

     
     

    Tudo sobre Cafeterias, Cafés e Barista
    +

     
     

    Tudo sobre Gestão para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tecnologias para Bares e Restaurantes
    +

     
     

    Tudo sobre Delivery
    +

     
     

    Tudo sobre Leis para Bares e Restaurantes
    +

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo