Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Perdigão Na Brasa reforça presença como churrasco oficial da NFL

Perdigão Na Brasa reforça presença como churrasco oficial da NFL

Marca leva experiência gastronômica completa aos fãs no Brasil

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

Pelo segundo ano consecutivo, a Perdigão Na Brasa será patrocinadora oficial da NFL no Brasil, reforçando sua conexão com fãs do futebol americano e destacando seus produtos como parte da experiência esportiva. A marca promove ativações exclusivas inspiradas nos tradicionais tailgates americanos, com churrasco e atrações para o público, durante o jogo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, marcado para 5 de setembro na Arena Corinthians, com expectativa de 50 mil pessoas.

“Apostamos na conexão com o público através dos nossos produtos e hoje nos consolidamos como o churrasco oficial da NFL no Brasil. Com essa parceria com a liga, iniciada ainda em 2023, fomos pioneiros no patrocínio das transmissões dos jogos e do evento NFL In Brasa. Hoje, unimos paixão e experiência levando o sabor de Perdigão Na Brasa para todos os fãs, e estar presente em mais um jogo no Brasil com experiências únicas para os consumidores reafirma nossa posição de referência no mercado”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

No estádio, a marca contará com dois espaços de 80m² com 12 churrasqueiras cada, além de 21 pontos de alimentação espalhados pela arena. Os torcedores poderão experimentar lanches exclusivos como Choripan e Hambúrguer de Costela defumado, interagir na ‘Kiss Cam’ durante o intervalo e registrar fotos no photo opportunity com capacete e bola gigantes.

As ativações vão além do estádio: a Perdigão investiu em mobiliário urbano, com mais de mil pontos de contato pela cidade de São Paulo, incluindo envelopamento de vagões da Linha Vermelha do Metrô e CPTM, abrigos de ônibus interativos na Av. Paulista e na Estação Corinthians-Itaquera, além de relógios cenográficos na Av. Faria Lima e mobiliário no Aeroporto de Guarulhos.

Complementando o engajamento, a marca lançou a promoção Tá Na Brasa, Tá No Jogo, sorteando 15 pares de ingressos para o confronto. Atualmente, estima-se que o Brasil concentre mais de 40 milhões de fãs da NFL, sendo a segunda maior base internacional da liga, de acordo com dados do Ibope Repucom.

“Queremos levar a experiência do futebol americano para além do estádio, criando pontos de contato reais com os fãs da NFL e fãs de churrasco. Nossa expectativa é impactar mais de 100 milhões de pessoas, reforçando Perdigão Na Brasa como o churrasco oficial da NFL no Brasil”, finaliza Marina.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes