Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Pernod Ricard patrocina esportes de areia no E.C. Pinheiros

Pernod Ricard patrocina esportes de areia no E.C. Pinheiros

Parceria promove esporte com celebração consciente

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

O Esporte Clube Pinheiros, maior formador de atletas olímpicos do Brasil, acaba de anunciar uma parceria inédita com a Pernod Ricard, uma das líderes globais na indústria de bebidas. A empresa será a patrocinadora oficial do complexo de esportes de areia do Clube, que abriga modalidades como beach tennis, vôlei de praia e futevôlei – esportes em que o Pinheiros possui atletas campeões em torneios nacionais e internacionais.

Firmado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, dentro do projeto de Desenvolvimento do Atleta, o acordo marca a primeira iniciativa da Pernod Ricard nesse formato no Brasil. A parceria terá duração inicial de 12 meses e será ativada por meio de ações promocionais durante eventos sociais e culturais do clube, com degustações, experiências de marca e ativações exclusivas voltadas ao público adulto. Todas as ações serão conduzidas com foco no consumo responsável, alinhadas à campanha global da empresa, "Drink More Water" (Beba Mais Água).

“A chegada da Pernod Ricard ao Pinheiros reforça nossa missão de promover o esporte com responsabilidade e qualidade. É uma parceria que valoriza o bem-estar, a celebração consciente e o incentivo ao desenvolvimento dos nossos atletas”, destaca Denise Mello, diretora de Comunicação e Marketing do clube.

A campanha "Drink More Water" tem como objetivo incentivar a hidratação durante momentos de celebração e reforçar o papel da empresa como promotora da convivialidade consciente – conceito que une celebração, respeito e responsabilidade social.

“Este projeto representa uma nova forma de conectar nossa marca com valores que são fundamentais para nós: respeito, celebração responsável e convivência social. Estamos orgulhosos em apoiar o Pinheiros, um ícone do esporte brasileiro”, afirma Richard Le Moult, diretor de Marketing da Pernod Ricard LATAM.

Além de incentivar o esporte de alto rendimento, a parceria também fortalece o posicionamento do Esporte Clube Pinheiros como um centro de excelência em esporte, cultura e lazer. Com mais de 39 mil associados e 170 mil m² de área, sendo 80 mil m² de área verde, o clube oferece uma programação diária de eventos e experiências para todas as idades, consolidando-se como o maior clube poliesportivo da América Latina.

O patrocínio também se insere no contexto do programa #JogaJunto, que viabiliza projetos esportivos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, conectando pessoas físicas e jurídicas ao desenvolvimento de atletas e da base esportiva brasileira.

Com essa união entre esporte, cultura e responsabilidade social, a iniciativa dá novo fôlego às práticas esportivas de areia, promove a convivência consciente e reforça a missão do clube e da marca em transformar a experiência do público por meio de parcerias de valor.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes