Thiago Pethit lança disco “Em Outro Lugar” em show no Studio SP  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Thiago Pethit lança disco “Em Outro Lugar” em show no Studio SP

    Thiago Pethit lança disco “Em Outro Lugar” em show no Studio SP

    Por Fernanda Couto (Agência Cartaz) | 20 de Outubro 2008


    Thiago Pethit (na foto) lança seu primeiro registro em estúdio, "Em Outro Lugar", um E.P. com seis músicas autorais com letras em português, inglês, francês e espanhol. A estréia do cantor e compositor nos palcos será dia 22 de outubro (quarta-feira), às 21h, no projeto Cedo & Sentado do Studio SP, com entrada gratuita. Já no dia 27 de novembro, Pethit abre o show do norte-americano Bonnie "Prince" Billy, no projeto Folk-se, também do Studio SP.

    Pethit tem formação no teatro, como ator, e se aproximou da música quando ainda estudava sua segunda carreira em literatura. Das poesias às canções, morou em Buenos Aires, onde estudou canto e composição de tangos. O roteiro de Pethit, que inclui esses passeios pelo teatro, literatura e música, é fundamental para a construção da identidade do trabalho de estréia deste paulistano de 26 anos.

    Um clima Leonard Cohen, cantor, compositor, poeta e escritor canadense, embebe as folk, valsadas e aciganadas "O Último a Saber" e "Birdhouse", que conta com a participação da cantora e compositora da mesma safra da comemorada novíssima geração, Tulipa Ruiz.

    O multimúsico Tatá Aeroplano assina a produção de "The Souvenir Song", que mostra toda a desenvoltura vocal de Pethit em uma homenagem declarada ao também cantor e ator norte-americano Tom Waits. O produtor e arranjador Maurício Fleury produziu "Em Outro Lugar" e "Essa Canção Francesa", um dueto elegante com Tiê, que faz aparições em quase todo o disco. A cantora, compositora e parceira de Pethit toca violão em "Birdhouse", divide a composição de "The Souvenir Song" e faz coro em "White Hat", composta nos tempos em que Pethit morava em Buenos Aires.

    A faixa bônus, "Porque me volví un bandido", fecha o disco com um poema sonoro em que o Pethit narra seu desejo sincero de ser um bandido, de cinema, como Jean Paul Belmondo em "Acossado", de Jean-Luc Godard.

    Serviço

    Thiago Pethit estréia no Cedo & Sentado do Studio SP
    Rua Augusta, 591 - Centro - São Paulo, SP
    Tel.: (11) 3129-7040

    Data: 22 de outubro (quarta-feira), às 21h
    Entrada franca

    Estacionamentos conveniados: R$ 15

    WebSite: www.studiosp.org 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo