• The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    • The Sweet Bubbles
    The Sweet Bubbles Guia BaresSP

    The Sweet Bubbles
    Rua Tabapuã,574 - Itaim Bibi, São Paulo - SP - 04533002

    sabesp-arroba-economize-agua_170920211753.gif
    [Estabelecimento FECHADO]

    A The Sweet Bubbles apresenta um conceito inusitado de doceria que foge dos tradicionais padrões brasileiros. Comandada pelos empresários André Raccah e Reynaldo Rey Zani, e também pelos irmãos Marcelo e Shemuel Shoel, do The Dog Haüs, a The Sweet Bubbles promete revolucionar o segmento de doces no País com a releitura de receitas americanas e brasileiras famosas e ingredientes especiais.

    No cardápio produtos como bolos, cheesecake, cookies e outras guloseimas. Entre as opções mais procuradas estão a torta Oreo lemon Pie - exclusividade The Sweet Bubbles (combinação única de massa crocante do mais famoso biscoito do mundo – Oreo, com recheio cremoso de limão e bicos de marshmellow); o bolo Hersheys Double Malted Cake (feito com chocolate maltado, duplamente recheado e coberto com o verdadeiro chocolate Hersheys) e também a versão da loja para o clássico americano Red Velvet, preparado com massa e recheio de frutas vermelhas, coberto com marshmellow.

    Para o cardápio de bebidas, a The Sweet Bubbles elegeu o espumante como o grande destaque. Produzido com exclusividade em Caxias do Sul, a receita tem a marca da casa e é vendida tanto em charmosas garrafas estilo Long Neck como em simpáticas taças coloridas servidas com as Bubbles (bolhas de gelatina ágar-ágar e xarope de frutas nos sabores lichia, tangerina, morango, maçã-verde, blueberry e cereja) que estouram na boca e se misturam ao sabor do espumante. Outras opções como os cafés em parceria com a Nespresso, receitas inéditas de milk-shakes e chás gelados também estão disponíveis.

    “Queremos desmistificar o consumo do espumante que hoje está associado apenas a momentos glamourosos ou sofisticados e democratizar o gosto pela bebida, criando uma nova forma de consumo mais divertida, casual e inusitada. A mistura do drink com o doce é uma excelente proposta para os clientes que buscam novas experiências”, comenta André Raccah.

    Detalhes curiosos também ajudam a diferenciar a casa como, por exemplo, as cadeiras em formato de pé de animais, a máquina de bolhas de sabão instalada na fachada da doceria, a decoração composta com paredes e tubulações com bolhas de água e cores fortes não tradicionalmente usadas no segmento, reforçadas com detalhes em Neon.

    Outro diferencial é o horário de funcionamento, já que a The Sweet Bubbles fica aberta de segunda a quarta até a meia noite e de quinta a sábado até 2h da manhã. Aos domingos, ela vai até as 22h para salvar quem procura uma boa alternativa de encerrar o final de semana.

     

    Última atualização realizada em 04/06/2019 14:20:04
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Cobertura Fotográfica The Sweet Bubbles

     
     

    Bares em São Paulo

     
     
     

    Restaurantes Docerias em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo