Habañero - Bar das Americas

  • Habañero - Bar das Americas
  • Habañero - Bar das Americas
  • Habañero - Bar das Americas
  • Habañero - Bar das Americas
  • Habañero - Bar das Americas
  • Habañero - Bar das Americas
  • Habañero - Bar das Americas
  • Habañero - Bar das Americas Guia BaresSP
  •   Habañero - Bar das Americas

 
 
Categoria: Restaurantes, Mexicanos
Endereço: Rua Alfredo Pujol,1765 - Santana, São Paulo - SP - 02017013
E-mail: habanero@hotmail.com
Telefone: (011) 2950-8219
Twitter: @habanerobar
Facebook: http://www.facebook.com/HabaneroBardasAmericas
Site:
Horário: De Terça a Sábado, das 17h às 01:20h, Domingo das 12:30h às 23:30h.
Lotação: 120
Serviços: Tv, Acesso para Deficientes, Serviço de Estacionamento, Aceita Cartão, Aceita Ticket, Restaurante, Trabalha com Reserva.

Uma pimenta pra lá de picante empresta seu nome ao novo bar na região de Santana, em São Paulo. Habañero é um bar/restaurante muito charmoso, que tem atraído muitas pessoas para a zona norte da cidade. Inaugurado em 28 de fevereiro de 2007 no coração do bairro, o restaurante tem pretensões bem definidas – Baixa Gastronomia das Américas – com destaque para culinária mexicana.


O local, bem decorado e super aconchegante, tem poucas mesas em seu salão pequeno e uma deliciosa área livre, a sombra de uma velha jabuticabeira, onde é possível experimentar sem pressas as boas comidas de boteco de paises como o Brasil, Cuba, México e Caribe. Na decoração, encontramos um pouco da cultura e religiosidade das Américas.

No cardápio encontramos do “escondidinho” ao “taco” passando por “PFs” famosos que em breve estarão acessíveis no horário do almoço também, da velha caipirinha ao Jose Cuervo em diferentes versões e combinações. Tudo bem feito e muito bem apresentado. É gostoso ver um bar que se instala fora do grande circuito gastronômico ter tantas preocupações com detalhes que fazem toda diferença.

Frida Kahlo é a grande personagem do Habañero. Merecida homenagem, justamente no ano em que se comemora o centenário do nascimento da artista tão significativa da cultura mexicana. Frida está presente em livros, no cardápio e nas paredes. Vale a pena experimentar a bebida charmosa que leva o seu nome: tequila, gengibre, canela e muito gelo... deliciosa!

Habañero - Bar das Americas não possui consulta de aniversário, confira outras casas.

Localização Habañero - Bar das Americas

 


     
     

    Cobertura Fotográfica Habañero - Bar das Americas

     
     
     

     

    BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos