A Bráz Trattoria Paulista integrando o mesmo complexo que abriga Astor e SubAstor em um endereço com cara de praça europeia, com fonte, mesas externas e salão de cantina moderna. A casa abre para almoço e jantar todos os dias, atendendo desde executivos em reuniões rápidas até grupos de amigos e famílias em jantares mais demorados.
O cardápio segue a proposta “a Bráz além da pizza”: massas frescas feitas na casa (como cavatelli e pappardelle), risotos, carnes, peixes e antepastos dividem espaço com algumas pizzas da Bráz, que aparecem com protagonismo maior no período da noite. Entre os pratos mais comentados estão o cavatelli ao ragu de linguiça artesanal, a porção de arancini recheados de queijo caciocavallo, o polvo grelhado com acompanhamentos e clássicos de cantina como o filé à parmegiana.
Para beber, é possível pedir vinhos da carta própria da Bráz (incluindo o rótulo branco da vinícola toscana Mazzei), além de coquetéis que vêm diretamente da carta do Astor, permitindo combinar massas com drinks clássicos como negroni e gim-tônica ou taças de vinho bem escolhidas. Com ambientes integrados, serviço afiado e cozinha italiana caprichada, a Bráz Trattoria Paulista rapidamente virou um dos pontos mais disputados da região para almoços de trabalho, encontros de fim de tarde e jantares próximos à Paulista.