
Informação do Evento
Datas do evento
Grátis
Marcar no Google AgendaRaimundos, Di Ferrero e Titãs fazem shows gratuitos em Iperó
Entre os dias 18 e 20 de julho, a cidade de Iperó, no interior paulista, será palco de grandes nomes do rock nacional com a realização do Rock in Iperó 2025. O festival gratuito reúne as bandas Raimundos, Titãs e o cantor Di Ferrero para três noites de música, cultura e solidariedade, no Centro Nacional de Balonismo (CNBI).
A programação começa na sexta-feira (18) com os Raimundos, grupo que marcou os anos 1990 com seu som irreverente, misturando punk rock e elementos da cultura nordestina. No show, o público poderá curtir sucessos como “Mulher de Fases” e “Puteiro em João Pessoa”, além das novas faixas do álbum lançado em 2025, como “Maria Bonita” e “Os Calos”.
No sábado (19), quem assume o palco é Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, que segue carreira solo desde 2017. O cantor apresenta faixas do EP “7”, lançado este ano, como “Além do Fim” e “Universo Paralelo”, além de sucessos da época em que liderava a banda.
Encerrando o festival, os Titãs se apresentam no domingo (20). Em turnê com o álbum “Microfonado”, lançado em 2024, a banda revisita clássicos como “Marvin”, “Cabeça Dinossauro” e “Porque Eu Sei Que É Amor”, em novos arranjos, com participações de nomes como Ney Matogrosso e Vitor Kley.
Além dos shows principais, o Rock in Iperó contará com apresentações de bandas regionais, praça de alimentação, parque de diversões e a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Motocross.
Com entrada gratuita, o evento tem caráter solidário: os visitantes são convidados a levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade para ajudar famílias carentes da região.
Serviço:
Evento: Rock in Iperó 2025
Datas: 18, 19 e 20 de julho de 2025
Local: Centro Nacional de Balonismo de Iperó (CNBI)
Endereço: Av. Brasil, s/n – Vila do Depósito, Iperó – SP
Entrada: Gratuita (doação de 1 kg de alimento não perecível opcional)
Mais informações: @rockinipero
Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 30/06/2025











































