As Vantagens do Curso de Bartenders 1 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    As Vantagens do Curso de Bartenders 1

    Saiba mais sobre as vantagens de fazer o Curso de Bartenders

    Por Katlen Teles | 01 de Janeiro 2016


    O setor de Bares e Restaurantes cresceu muito nos últimos anos, e com ele o aumento da procura por bartenders qualificados. Ser bartender é muito mais que preparar apenas alguns drinks, exige técnicas de preparação e conhecimento sobre os produtos certos a serem utilizados.

    Com o Curso de Bartenders é possível trabalhar fora do país, muitos procuram o curso justamente por ser uma das maiores ofertas de empregos para estrangeiros, principalmente nos Estados Unidos. É a garantia de ganhar algum dinheiro para ajudar no orçamento.

    Nesta época de férias também podemos citar os Cruzeiros Marítimos, que é uma ótima forma de conhecer lugares lindos e ainda ganhar uma renda extra. Quem desejar se inscrever deve escolher seu tipo de cruzeiro, pois existem os mais variados tipos, alguns procuram bartenders clássicos, saber Flair e ter inglês fluente é um ótimo diferencial.

    Ainda sobre o Curso de Bartender, é possível aproveitar o curso para animar as festas de amigos e familiares, criando drinks diferentes e originais através dos conhecimentos adquiridos.

    Veja as opções de curso de Bartenders e Bartenders Flair do BaresSP!

    Bartenders Iniciante
    O Curso de Bartenders Iniciante, do BaresSP, leva o aluno ao mundo dos coquetéis internacionais, num ambiente que reproduz um bar de verdade! As aulas são 80% práticas, com degustação de todos os coquetéis ministrados. Para quem já atua na área e deseja se profissionalizar; que vai estudar fora e quer cobrir parte dos seus custos trabalhando, ou que simplesmente ama coquetéis e quer aprender as dicas dos profissionais.

    Bartender Flair 
    Para quem que já é Bartender e está em busca de um diferencial no seu atendimento, ou não trabalha na área, mas quer aprender as técnicas iniciais de Flair, vá para o BaresSP. As aulas são 100% práticas, e com intervalos para você poder praticar.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo