Um Verão Borbulhante no Bistrôpub Mulligan Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Um Verão Borbulhante no Bistrôpub Mulligan

    Drinks com espumante do Bistrôpub Mulligan para o seu verão

    Por Paes de Barros Assessoria de Comunicação | 27 de Janeiro 2010


    Para agradar aos paladares mais exigentes, já acostumados com a refinada culinária internacional do chef Jean-Christophe, o Bistrôpub Mulligan oferece uma seleta carta de drinks, com opções refrescantes que combinam perfeitamente com um dia quente de verão.

    Entre as receitas exclusivas, o Black Velvet é um dos campeões de vendas, elaborado a partir de espumante de primeira qualidade e cerveja preta Guinness. Já o Eternity é o favorito entre as mulheres, feito com vodca, peach, espumante e morango.

    A casa também conta com receitas tradicionais como o Kir Royal, com cassis e espumante, e o Gin Fizz, com gim, soda e limão. Se a pedida é algo ainda mais refrescante, uma boa opção é o Cherry Cream, com cherry brandy, creme de leite, morango e sorvete.

    Sobre o Bistrôpub Mulligan
    Unindo excelência no cardápio, simpatia e rapidez no atendimento a uma extensa carta de cervejas premium, o Mulligan é o primeiro bistrôpub de São Paulo, lançando no Brasil este conceito que já conquistou as principais cidades do mundo, como Nova York, Londres e Los Angeles.

    O menu, elaborado e executado pelo experiente chef Jean-Christophe, inclui delícias como a Bruschetta de Camarão (Ratatouille Fria e Tuile de Parmesão), o Salmão em Crosta de Manjericão e Nozes (acompanhado de risoto de erva doce) e o Nhoque de Batata do Chef (ao ragú de cordeiro e rúcula fresca), além de boas opções de sobremesas.

    Aos domingos, o Bistrôpub Mulligan oferece um saboroso e completo Brunch a partir de 9h, com opções para todos os gostos e tamanhos. De segunda a sexta, a casa conta com um completo almoço executivo, enquanto diariamente fica à disposição dos habitués o menu do chef, no qual é possível escolher entre uma variedade de entradas, pratos principais e sobremesas favoritas do chef.

    Enquanto duas espaçosas varandas (fumantes e não-fumantes) convidam a sentar-se ao ar livre; por dentro, o chão trabalhado em marchetaria, os imponentes vitrais logo à entrada e a decoração em madeira oferecem um cenário aconchegante, com um toque de bistrôpub internacional. Pelas paredes do salão, uma surpresa: os quadros e obras de arte estão à venda, oferecendo um algo a mais para levar para casa. No andar de cima, a casa ainda conta com um amplo espaço para eventos, confraternizações e jantares.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo