Kiichi oferece opções quentes para o rodízio de inverno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Kiichi oferece opções quentes para o rodízio de inverno

    Rodízio de Inverno ganha novas opções de pratos quentes no Kiichi

    Por Emanuellen Trizi | 19 de Julho 2013


    Quem pensa que a culinároa japonesa é composta apenas por sushis e sashimis está bem enganado. A diversidade é grande e as opções de pratos quentes são tão saborosas quanto aquelas que levam peixe cru. O restaurante Kiichi incluiu novas opções com receitas criadas especialmente para a estação mais fria do ano.

    Elaboradas pelo chef brito, os novos pratos são servidos no rodízio do jantar. Entre as novidades está a Sopa Japonesa, feita com camarão, gengibre e cebolinha. O Teppan da Estação é feito com peixe branco ao molho de maracujá e risoto à moda da casa também é uma ótima opção para aquecer.

    Vale saborear também o Sukiyaki, um cozido japonês que oferece uma nova experiência gastronomica. Isso porque o prato é preparado na mesa, junto ao cliente, e leva filé mignon, verduras fatiadas - como cebola, acelga, moyashi, agrião e hourenso - macarrão japonês, shimeji, konnyaku, ito konnyaku, kamaboku, tofu e manteiga. 

    Já quem prefere escolher o cardápio à la carte, o chef sugere iniciar a refeição com a tradicional sopa Missoshiro, feita com caldo de soja, tofu e cebolinha, seguida por uma porção de Shimeki na Chapa. Continuando a refeição, vale experimentar o Yakissoba vegetariano da casa e o Shake no Shimeji, um delicioso prato feito com posta de salmão grelhada com abaxi, shimeji salteado e saquê.

    Kiichi
    Unidades Jardins, Vila Mariana e Vila Olímpia

    *Foto: Mauro Holanda

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo