Bares na Rua Fradique Coutinho BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Bares na Rua Fradique Coutinho

    Bar do seu Zé

     
    Bar do seu Zé  BaresSP 570x300 imagem

    Tradicional boteco no bairro de Pinheiros, o Bar do Seu Zé oferece a melhor empanada chilena da região. O petisco começou a ser vendido em 2008, e logo já caiu no gosto dos clientes. No começo os únicos sabores vendidos eram carne, frango e escarola com queijo, que vinham acompanhado com uma castanha. Hoje em dia, o Bar do Seu Zé já comercializa 20 sabores diferentes e até empanadas integrais já fazem parte do cardápio. Além disso, a casa também oferece outras opções de petiscos e bebidas para curtir com os amigos e a família.

    Bar Samba

     
    Bar Samba BaresSP 570x300 imagem

    Localizado no coração da Vila Madalena, o Bar do Samba é uma casa decorada com dezenas de fotos de sambistas emolduradas e um painel de 16 metros de comprimento com caricaturas de cantores como Noel Rosa, Pixinguinha e Cartola. O bar oferece aos seus clientes uma boa roda de samba e pratos típicos de boteco.

    Boteco Coutinho

     
    Boteco Coutinho BaresSP 570x300 imagem

    No coração do boêmio bairro da Vila Madalena, está localizado o Boteco Coutinho, que oferece ambiente descontraído e clima ideal para curtir o happy hour com os amigos. O bar também oferece almoços todos os dias e a noite uma forneria com pizzas e grelhados de carnes nobres servidos no réchaud. Para quem não abre mão dos tira-gostos, a casa também oferece petiscos assinado por Evandro Rodrigues, como o Bolinho de Mandioca com cream cheese e tomate seco. Para beber, toda a linha de cervejas da Ambev, além de diversos drinks como a caipiroska do Coutinho (vodla, morango, cajú, uva itália e chá de gengibre) ou o drink Coutinho (Frozen de morango, licor e vodka).

    Porto Madalena

     
    Porto Madalena BaresSP 570x300 imagem

    O Bar Porto Madalena, na região de Pinheiros, é o lugar ideal para quem gosta de música ao vivo com o melhor da MPB, de quinta a domingo. Com cardápio variado, o happy hour fica ainda mais gostoso com a deliciosa picanha no réchaud, provolone à milanesa e a tradicional feijoada acompanhada de música ao vivo. Para acompanhar, chopp gelado, caipirinhas e drinks diversos para aproveitar com os amigos.


     
     

    Bares em São Paulo

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

    topo