• BEC Bar
    • BEC Bar
    • BEC Bar
    • BEC Bar
    • BEC Bar
    BEC Bar Guia BaresSP

    BEC Bar
    Rua Padre Garcia Velho,72 - Pinheiros, São Paulo - SP - 05421030

    300X250_banner-equipotelSP_01-04-2020.gif

    A dupla churrasco brasileiro aquele típico que está no consciente coletivo, porém feito com todo o capricho, e cervejas artesanais é o carro-chefe do BEC, bar que abre as portas em Pinheiros, em junho. A proposta simples, que deu origem ao nome (B, de “breja” e C, de “churras”), tem no comando um grupo de amigos – profissionais da indústria de bebidas, hotelaria e marketing - que frequentou  a zona oeste a vida toda em busca de um espaço como esse.

    Instalado em uma casa da década de 1930 que pertenceu à avó de um dos sócios, o bar fica bem próximo à torre que abriga o Instituto Tomie Ohtake. Com um amplo quintal nos fundos, sombreado por uma antiga jabuticabeira, o imóvel foi reformado para receber amigos, famílias e colegas de trabalho para almoços, jantares descontraídos e happy hour que se estende pela noite. Todo o projeto tem assinatura do LAB Arquitetos, escritório de arquitetura especializado no ramo, responsável por espaços como Esquina Mocotó, Balaio, Tre Bicchieri, entre outros.

    O cardápio é centrado em variações do Xixo Gaúcho, uma “espetada” com mistura de carnes e vegetais inspirado no Sish Kebab, prato típico no oriente médio e nacionalizado na cozinha dos pampas. No BEC, ele tem aproximadamente 450g de carne e é boa opção para compartilhar. O prato aparece na versão clássica, com miolo de alcatra argentino, copa lombo de leitão envolto por bacon e linguiça toscana entremeados com cebola, tomate e pimentões assados e em outras quatro, incluindo um corte exclusivo de wangus, proveniente de um cruzamento das raças wagyu e angus. Além dos xixos, há também os cortes individuais servidos em porções de 300 gramas com acompanhamentos à escolha do cliente. Na seção dos petiscos, destacam-se a Tulipa de frango com dry hub de pimenta, o Croquete de costela com pesto agrião e o Cupim casquerado. Para os vegetarianos, uma opção é o misto de abóbora, cebola-roxa, batata-doce, tomate, abobrinha e berinjela grelhados

    Na ala das bebidas, seis torneiras oferecem opções de microcervejarias brasileiras. Há ainda uma carta com rótulos que devem variar periodicamente. O BEC sugere algumas harmonizações das geladas com seus itens do menu, mas sem ser o “chato” do churrasco. Completam a lista etílica uma seleção de caipirinhas, como a de jabuticaba que, conforme a época da fruta, pode ser colhida no próprio quintal, vinhos e coqueteis, preparados também com ingredientes orgânicos.


    Última atualização realizada em 28/06/2018 14:45:40
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

     
    Celular: (011) 99660-2161
    E-mail: contato@becbrasil.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/becpinheiros/
    Instagram: bec_bar
    Site: http://www.becbar.com.br/
    Horário:
    Terça a quinta, das 12h à 00h
    Sextas e sábados, das 12h à 01h
    Domingos, das 12h às 17h



     
    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização BEC Bar

     
     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    •  
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Bares em Pinheiros

     
     

    Bares Bar em São Paulo

     
    •  
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo