• Love Cabaret
    • Love Cabaret
    • Love Cabaret
    • Love Cabaret
    • Love Cabaret
    • Love Cabaret
    • Love Cabaret
    • Love Cabaret
    • Love Cabaret
    • Love Cabaret
    • Love Cabaret
    Love Cabaret Guia BaresSP

    Love Cabaret
    Rua Araújo,232 - República, São Paulo - SP - 01220020

    arroba-cafe-social.jpg

     

    No centro histórico da cidade de São Paulo, mais precisamente no bairro da República, encontra-se o Love Cabaret, casa de shows, recém inaugurada, que une a celebração dos corpos e narrativas que não se encaixam no padrão a performances e elementos de som e jogos de luzes. Mas não é só isso! O espaço também abrange a boa gastronomia e opções de drinks, que vão além de simples goles e brindes, mas prometem inspirar o conhecimento sobre o prazer e a sexualidade. 
     
    A proposta da casa é estimular todos os sentidos e não seria diferente no que diz respeito ao menu do Love Cabaret, assinado por Matheus Zanchini,  premiado e dono do restaurante Borgo e comandado diariamente por Ville Della Penna. A comida faz uma homenagem à gastronomia de bordéis, cassinos e casas de tolerância. 
     
    Entre as opções de entradas, principais e sobremesas, destaques para o Cruda Roll, filé mignon batido na ponta da faca, brioche tostado com gribiche e batata chips, o Popettone e Gnocchi, blend de carne recheado com ½ burrata e gnocchi frito com creme de espinafre, para os veganos, a sugestão fica para o Veggy Sexy, carnaroli na tinta de beterraba assada com gengibre, coalhada de tofu e pistache. Já entre as sobremesas é possível escolher entre o Merengue com maracujá e morango e a torta de chocolate belga, coulis de frutas vermelhas e pipoca caramelizada.
     
    A carta de drinques é um espetáculo à parte e conta com dez coquetéis autorais, assinados por Michelly Rossi com 14 anos de carreira na área de Alimentos e Bebidas, sendo 11 deles dedicados à liderança de equipes como chefe de bar. A especialista já trabalhou em bares e restaurantes icônicos de São Paulo, como Alberta#3, Clos de Tapas, A Casa do Porco, Frank Bar e nos últimos anos, foi chefe de bar do Fel, no Edifício Copan, realizando um trabalho de pesquisa, curadoria e atualização de clássicos esquecidos. Sua pesquisa sobre Forgotten Classics se tornou referência, assim como sua experiência na produção de insumos artesanais e capacitação de profissionais do setor de A&B. Além disso, foi finalista do Bacardi Legacy 18/19 com o Dandara, que transcendeu seu status de coquetel e lançou o projeto #eubebosozinha, que estimulava a presença das mulheres no bar dos dois lados da barra. Atualmente é consultora do Fábrica de Bares e chefia o balcão no Bar dos Arcos. 
     
    Diariamente a coquetelaria é executada pelo chef de bar  Bruno Torres. Os drinques do Love Cabaret são inspirados em nomes de  dez divindades relacionadas aos prazeres, à sexualidade e ao amor. Entre os coquetéis que mais fazem sucesso nas noites estão: Rati, que homenageia a deusa hindu da volúpia - dos prazeres eróticos. A bebida é gaseificada com cachaça branca, Lillet, xarope fassionola e suco de limão. Já o Inanna é inspirada na deusa do amor, guerra e da fertilidade, mitologia suméria, que representa os prazeres físicos e emocionais do amor, sexualidade e poder. É feito com rum 7 anos, Jerez fino, Cynar e bitter de laranja. Outro destaque da carta de drinks é o Priapo, que representa o Deus grego da fertilidade e preparado com Johnnie Walker Gold Label, mel com misso e gengibre, suco de limão, aquafaba e perfume Talisker. Já o Baco e o Freya, estão entre os mais pedidos! O primeiro é inspirado pelo Deus Dionísio (ou Baco), que segundo a mitologia, nasceu da coxa de Zeus. Feito com vermute tinto, vermute seco, Jerez fino e espuma de azeitona. Por fim, o Freya homenageia a deusa nórdica da fertilidade, amor e guerra. Ele é preparado com Tanqueray, cordial de poejo, vermute seco e suco de limão. Quem preferir os clássicos existem sugestões como o Dry Martini, Gin & Tônica, Manhattan, entre outros. 
     
    Ainda há opções de coquetéis sem álcool - a sobriedade também pode ser gostosa! É o caso do Afrodite, inspirado na deusa do amor, da beleza e sexualidade, que é gaseificado e preparado com maracujá, suco de limão e cordial de cambuci e pimenta de cheiro e o Uzume, da deusa do riso, da dança, da alegria e da folia, feito com  xarope cítrico, suco de limão e extrato de capim limão e hortelã.  Se preferir, o Love Cabaret conta ainda com uma carta de espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos. 
     
     
     
    Instagram: love.cabaret
    Site: http://lovecabaret.com.br/
    Horário: Terça a Quinta das 19h á 01h
    Sexta e Sábado das 19h ás 03h

    Serviços: Acesso a Deficientes

    Última atualização realizada em 25/10/2023 18:21:27
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

    Localização Love Cabaret

     
     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    •  
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     
     

    Bares Casas Noturnas em São Paulo

     
    •  
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo