facebook tag
 
    Campos do Jordão Especiais BaresSP
    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg

    Campos do Jordão

    Campos do Jordão é conhecido como a Suíça Brasileira pelo seu clima e arquitetura, baseada em construções europeias. Localizado em um vale, a área central de campo é dividida em três principais bairros que ao longo dos anos desenvolveram características de Vilas: Vila Abernéssia centro comercial e administrativo, Vila Jaguaribe parte residencial e de serviços públicos e Vila Capivari que abriga um pequeno conjunto de ruas cercados de chalés, pousadas, restaurantes, cafés, bares e lojas.

    Campos também se tornou conhecido por seu festival de inverno realizado entre os meses de junho e julho, mas possui atrações para o ano todo. Ideal para curtir a dois, com a família e os amigos.

    Os melhores Bares de Campos do Jordão

    - Baden Baden: Inaugurada em 1985, a Choperia e Restaurante Baden Baden oferecem aos turistas que escolhem o friozinho de Campos do Jordão um cardápio completo e recheado com as melhores bebidas e pratos da estação. O estabelecimento também conta com um espaço família, onde os clientes podem deixar seus filhos brincarem com a monitora profissional enquanto os pais curtem com os amigos. No cardápio, receitas da cozinha alemã, chopps na temperatura ideal e cervejas artesanais.

    Villa_di_Phoenix_Bares_Campos_do_Jordao

    - Villa di Phoenix: Inaugurado em 1996, o Villa di Phoenix ocupa um amplo espaço que comporta 80 mesas, espaço com deck com atendimento simultâneo para 350 pessoas e palco para shows. Localizado no bairro mais badalado de Campos, os clientes desfrutam de um ambiente descontraído e muito charmoso para curtir as noites de frio. Durante o dia um restaurante com cardápio internacional, com carta de vinhos e as melhores cervejas. A noite, ponto de encontro para os jovens, com muita diversão, cardápio variado e música ao vivo.


    - Mercearia Campos: Localizado no coração da Vila Capivari, a Mercearia Campos é uma ótima opção para quem procura boa comida, diversão e ambiente agradável. A decoração segue o estilo da cidade, com muita madeira, espaços com lareira e mesas com vistas para a rua, aumentando o charme da cidade. No cardápio, opções diversas como aperitivos, porções, sanduíches, sopas, cremes, carnes, e claro, sua especialidade os fondues e trutas. Aos sábados, a tradicional feijoada e aos domingos, a famosa bacalhoada.

     

    As melhores Baladas de Campos do Jordão

    - Fire Up Lounge Bar: A Fire Up é mais uma opção de balada de Campos do Jordão, onde é possível curtir com a família e os amigos. Um mix de bar, restaurante e lounge, onde oferece aos turistas ótimas opções de comidas e pratos, música ao vivo com DJs renomados nas pick-ups e muita diversão e gente bonita. O local é bastante procurado durante a temporada de inverno, principalmente pelos turistas que, em sua maioria, viajam para a cidade apeas para aproveitar as grandes festas e eventos que a Fire Up realiza.

    - Winter Lounge: A Winter Lounge instalada há 19 anos em Campos do Jordão, oferece em todas as temporadas ao público e turistas, noites animadas com muita música e cardápio variado. Sempre com novas tendências e lançamentos, a casa oferece espaço exclusivo com camarotes ao redor da pista e ambientes ao ar livre. Na programação, line-up exclusivo com as principais tendências internacionais para embalar as festas.
     

    Os melhores Restaurantes de Campos do Jordão

    - Só Queijo Restaurante: Com tradição de mais 40 anos na arte da gastronomia, o Só Queijo Restaurante oferece uma combinação do melhor da culinária internacional e sua especialidade, o queijo. A casa possui três ambientes com lareiras, que garantem ambiente aconchegante com boas opções no cardápio. Boa pedida para o almoço é a sopa de cebola como entrada, e filé com nozes ou penne parisiense como prato principal.

    - Restaurante Gato Gordo: Gato Gordo está localizado em uma das regiões mais lindas de Campos do Jordão. Ótimo para almoçar e jantar com a família, o restaurante oferece mesas entre os decks junto com os pássaros e esquilos do local, saboreando um cardápio especial com pizza, espaguete, truta, picanha, cordeiro e outras delícias preparadas no forno à lenha.

    - Ludwing Restaurant: Para quem procura um lugar especial para comer com o parceiro em meio ao verde de Campos do Jordão, o lugar ideal é o Ludwing Restaurant. Nos ambientes, lareiras naturais, com baixa luminosidade, oferecem um clima de requinte, sofisticação e romantismo para o lugar. No cardápio, muitas opções gostosas de pratos, petiscos e bebidas de acordo com o que a estação pede.

    - Davos Maison Suisse: Inaugurado em 1985, o restaurante é considerado o cantinho suíço em Campos do Jordão, embora o cardápio da casa seja bem diversificado. Em seus dois ambientes, um externo com bar e música ao vivo, e outro interno com lareira – a casa oferece pratos saborosos e de sabor requintado. Com ambiente de luz baixa e lareira, o restaurante proporciona um clima romântico e descontraído para os clientes. A casa possui também carta de vinhos com os melhores rótulos nacionais e internacionais, armazenados em adegas climatizadas na temperatura ideal.

    - Beto Perroy Grill: Localizado em um lugar especial ao ar livre, o Beto Perroy oferece churrasco preparado no fogo de chão a lenha, na tradicional maneira gaúcha de fazer churrasco. Além do churrasco, a casa ainda oferece buffet de saladas, comida caseira e uma mesa de doces e bolos.

    Iceland: É o primeiro bar feito 100% de gelo, desde os sofás, poltronas, bancos, balcão e até as paredes, Do estado de São Paulo e está localizado no coração da Vila Capivari. Toda decoração é exclusiva, contendo estátuas e até um escorregador de gelo. Ao adquirir seu passaporte, o visitante poderá apreciar bebidas e petiscos em um local com atrações para todas as idades.


    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Roteiro

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo