
Informação do Evento
Datas do evento
A partir de R$30,00
Marcar no Google AgendaFlávia Reis estreia comédia "Neurótica!" em São Paulo
A atriz e comediante Flávia Reis faz temporada paulistana da comédia "Neurótica!" no Teatro J. Safra, a partir de 5 de julho, com sessões aos sábados às 21h e domingos às 19h, até 31 de agosto. A montagem, que já percorreu diversas cidades desde sua estreia em 2014 no Rio de Janeiro, traz uma crítica bem-humorada sobre a sobrecarga emocional e social das mulheres na contemporaneidade.
Com direção de Márcio Trigo e texto de Henrique Tavares em parceria com a própria Flávia, o espetáculo satiriza o cotidiano feminino ao reunir no palco 11 personagens cômicas — todas interpretadas pela atriz — que evidenciam os efeitos do acúmulo de funções e expectativas sobre as mulheres. A narrativa é conduzida por uma terapeuta que, em uma palestra absurdamente equivocada sobre neuroses, apresenta tipos como a mulher que perde o carro no estacionamento, a idosa que entra em pânico ao comer tomate com agrotóxico e uma cerimonialista à beira de um colapso ao tentar administrar múltiplos celulares.
Conhecida por seu trabalho no teatro e em programas de humor na TV, como “220 Volts” e “Vai Que Cola”, Flávia Reis utiliza sua longa pesquisa sobre o humor no universo feminino para criar personagens que equilibram crítica social e comicidade com inteligência e leveza.
Serviço:
Espetáculo: Neurótica!, com Flávia Reis
Temporada: 5 de julho a 31 de agosto de 2025
Horários: Sábados às 21h | Domingos às 19h
Local: Teatro J. Safra – Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda, São Paulo – SP
Ingressos: www.eventim.com.br
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 70 minutos
Capacidade: 627 lugares
Acessibilidade: Teatro acessível a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida
Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 30/06/2025










































