facebook tag
 
    Os Sete Afluentes do Rio Ota estreia no Sesc Pinheiros com Marjorie Estiano e grande elenco Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba-Banner.gif
    Teatro

    Os Sete Afluentes do Rio Ota estreia no Sesc Pinheiros com Marjorie Estiano e grande elenco

    Por Mateus Diniz Omena
     22/10/2019


    De 25 de Outubro a 01 de Dezembro, o Teatro Paulo Autran no Sesc Pinheiros apresenta o espetáculo Os Sete Afluentes do Rio Ota, uma remontagem da criação de Monique Gardenberg, a partir da obra homônima de Robert Lepage. 

    Os Sete Afluentes do Rio Ota tem o propósito de levar o público às reflexões sobre inquietações, vida, expectativas e contradições da humanidade na última metade do século XX. O elenco é formado por Bel Kowarick, Caco Ciocler, Chandelly Braz, Charly Braun, Giulia Gam, Helena Ignez, Jiddu Pinheiro, Johnny Massaro, Lorena da Silva, Madalena Bernardes, Marjorie Estiano, Sergio Maciel, Silvia Lourenço e Thierry Tremouroux

    O espetáculo foi montado pela primeira vez em Nova York em 1996. Seis anos e algumas guerras depois, que alteraram significativamente a configuração mundial, a diretora Monique Gardenberg revisitou esta jornada teatral através da última metade do século passado como num espelho, em que opostos aparentes - ocidente e oriente, tragédia e comédia, masculino e feminino, vida e morte - são reflexões da mesma realidade. Agora, após 15 anos, a diretora apresenta uma remontagem do seu trabalho. 

     

    Classificação Indicativa: 14 anos

    Duração: 350 minutos (com intervalo)

    Apresentações: Sexta-Feira a Domingo, às 18:00.

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Sesc SP

    Aviso: nas sessões dos dias 21 a 24 de Novembro, a atriz Marjorie Estano será substituída por Lígia Yamaguti e Raquel Karro. 


    Sesc Pinheiros, Rua Paes Leme, 195, Pinheiros - São Paulo, SP
    entre R$ 15,00 e R$ 50,00


    Localização Sesc Pinheiros

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo