
Informação do Evento
Datas do evento
Pelo site oficial do Fever
Marcar no Google AgendaThe Jazz Room celebra Frank Sinatra e Louis Armstrong no The Blue Pub
20/09/2026O The Jazz Room: Um Tributo a Frank Sinatra e Louis Armstrong chega a São Paulo com uma apresentação dedicada a dois dos nomes mais influentes da música. O espetáculo reúne uma banda ao vivo para reinterpretar clássicos de Sinatra e Armstrong em um ambiente intimista no The Blue Pub, na Bela Vista, com duração aproximada de 60 minutos.
Clássicos de Sinatra e Armstrong
O repertório apresenta canções marcantes das carreiras dos dois artistas. Entre as músicas estão “Fly Me to the Moon” e “My Way”, de Frank Sinatra, além de “What a Wonderful World” e “When You’re Smiling”, associadas a Louis Armstrong. A apresentação busca destacar diferentes aspectos das trajetórias dos músicos, passando pelo swing característico de Sinatra e pela voz e pelo trompete de Armstrong. A proposta é celebrar a influência dos dois artistas no jazz, na música popular e na cultura.
O tributo acontece no The Blue Pub, na Bela Vista, em um espaço voltado para uma experiência próxima entre público e músicos. As apresentações têm aproximadamente uma hora de duração, e as portas abrem 30 minutos antes do início de cada sessão. Os assentos são distribuídos por ordem de chegada e não é permitida a entrada após o começo da apresentação. Os pedidos no bar e na cozinha são encerrados 15 minutos antes do término de cada sessão. O evento é destinado a maiores de 18 anos e o local é acessível para pessoas em cadeira de rodas e pessoas com deficiência.
O público também pode optar pela categoria Entrada Social, disponível para qualquer pessoa, sem necessidade de comprovação. O ingresso inclui uma doação de R$ 10 ao Instituto Hatus, organização sem fins lucrativos. Não é necessário levar alimentos não perecíveis na data do evento.
Serviços e ingressos
Evento: The Jazz Room: Um Tributo a Frank Sinatra e Louis Armstrong;
Datas: 20 de setembro e 06 de dezembro de 2026;
Horários:
- 20 de setembro: 17h e 19h30;
- 06 de dezembro: 16h e 18h30.
Local: The Blue Pub – Bela Vista - Alameda Ribeirão Preto, 384 – Bela Vista, São Paulo (SP);
Duração: aproximadamente 60 minutos;
Abertura das portas: 30 minutos antes do espetáculo;
Classificação: maiores de 18 anos;
Acessibilidade: local acessível para cadeira de rodas e pessoas com deficiência;
Assentos: por ordem de chegada;
Entrada social: inclui doação de R$ 10 ao Instituto Hatus;
Ingressos: Pelo site oficial do Fever, clique aqui e saiba mais
Editado por Karina Rodrigues às 12/08/2026























