• Makor Vodkas - Representante do Grupo ZAO Veda
    • Makor Vodkas - Representante do Grupo ZAO Veda
    • Makor Vodkas - Representante do Grupo ZAO Veda
    • Makor Vodkas - Representante do Grupo ZAO Veda
    • Makor Vodkas - Representante do Grupo ZAO Veda
    • Makor Vodkas - Representante do Grupo ZAO Veda
    Makor Vodkas - Representante do Grupo ZAO Veda Guia BaresSP

    Makor Vodkas - Representante do Grupo ZAO Veda
    Rua Pensilvânia,1231 - Cidade Monções, São Paulo - SP - 04564003

    arroba-nogueira-jna24.jpg

     

    A distribuidora MAKOR, representante oficial do Grupo ZAO Veda no Brasil, o mais jovem e moderno fabricante de vodkas na Rússia, atua no mercado com três marcas:

    VEDA - O nome Veda deriva de um velho verbo usado atigamente na língua russa Vedat que significa conhecer algo com profundidade, ser um expert, um connoisseur, que não só tem as informações sobre algum assunto, mas sim, possui plena compreensão. Submetida ao exclusivo processo de ice filtration (filtragem no gelo), é ainda purificada em filtros de prata coloidal, amaciada em infusão de ingredientes naturais como mel, passas e flocos de aveia, que lhe garantem caráter e frescor.

    RUSSKIY RAZMER - líder de vendas em sua categoria, com teor alcoólico padrão de 40% e preparada a partir de centeio, o que a diferencia dos demais produtos comumente vistos por aqui. Elaborada com água de poços artesianos de 140 metros, a RUSSKIY RAZMER é uma autêntica vodka produzida em terras russas, uma das primeiras a chegar ao Brasil.

    WALTZ BOSTON - Elaborada com água de poços artesianos com mais de 140 metros de profundidade. Apresenta spirit de qualidade extra e infusão de centeio o que garante a excelente qualidade do produto. O autêntico espírito de San Petersburgo se reflete nesta pura e delicada vodca. Em 2002 foi agraciada com o GRAND PRIX da competição degustativa da feira de drinques de São Petersburgo e com o diploma dos 100 melhores produtos da Rússia.

    LEI DA VODKA RUSSA
    A verdadeira Vodka é a Russa, se não é Russa, não é Vodka. A qualidade da matéria prima tem influência nas características da vodka. O conhecimento dos produtos utilizados na sua produção é importante para o se aprender a apreciar a vodka.

    No final da década de 1970 as empresas russas produtoras de vodka foram ameaçadas de não mais poderem utilizar o nome vodka em suas bebidas sob o pretexto de que este nome (vodka) seria de uso exclusivo de companhias estrangeiras, uma vez que já produziam esta bebida há mais tempo.

    Esta alegação se baseava em um decreto do governo russo de 26 de agosto de 1923 autorizando a produção de vodka naquele país, enquanto os outros países já a produziriam desde 1918. Entretanto, aquele decreto assinalava tão somente a permissão para a retomada da produção de vodka na Rússia, proibida desde 1917, ano da Revolução Russa, quando foi mantida a decisão dos governos czaristas de proibição de produção de bebidas alcoólicas desde 1914, durante a Primeira Guerra Mundial. Esta questão foi resolvida e as indústrias estrangeiras renunciaram ao título de inventoras da vodka.
     
    Telefone: (011) 5505-7287
    E-mail: makor@makorvodkas.com.br
    Site: http://www.makorvodkas.com.br

    Última atualização realizada em 11/04/2012 12:20:08
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

    Localização Makor Vodkas - Representante do Grupo ZAO Veda

     
     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    •  
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     
     

    Fornecedores Alimentos e Bebidas em São Paulo

     
     

    Agenda de Eventos de Fornecedores em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo