facebook tag
 
 

Lollapalooza

Lollapalooza

Lollapalooza

 

Um dos festivais mais aguardados e celebrados em todo o mundo, Lollapalooza, desembarca novamente em São Paulo, e apresenta atrações de renome da música brasileira e internacional que promete agitar o Autódromo de Interlagos em 2019. O festival vem com uma novidade para os fãs do evento, serão 3 dias de evento, durante os dias 5, 6 e 7 de abril, com line-up que recebe mais de 60 atrações.

Confira o line-up:

5 de abril de 2019

  • Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiesto, The 1975, Macklemore, Foals, Kshimr, St. Vincent, Zhu, Portugal. The Man, Fisher, Troye Sivan, Scalene, Bruno Be, Loud Luxury, Elekfantz, Autoramas, Dashdot, Maz, The Fever 333 e Molho Negro.

6 de abril de 2019

  • Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Vintage Culture, Odesza, Snow Patrol, Bring me the Horizon, Silva, Chemical Surf, Rashid, Kungs, Jorja Smith, Lany, Dubdogz feat. Vitor Kley, Illusionize, Jain, Liniker e os Caramelows, Valetino Khan, Gryffin, Liu, Carne Doce, Duda Beat e Catavento.

7 de abril de 2019

  • Kendrick Lamar, Twenty one Pilots, Interpol, Dimitri Vegas & Like Mike, Greta Van Fleet, Years & Years, Gabriel - O Pensador, RL Grime, Don Diablo, BK', Groove Delight, Rufus du Sol, Bhaskar, KVSH, Letrux, Pontifexx, Aláfia, Luiza Lian, The Inspector Gluzo, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante.

O grupo Arctic Monkeys é uma banda britânica formada em 2002, nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra. Atualmente, é considerada uma das maiores bandas do indie rock conquistando o sucesso através de demos e compartilhamento de arquivos na internet. O grupo formado por Alex Turner (vocal e guitarra), Jamie Cook (guitarra), Nick O' Malley (baixo) e Matthew Helders (bateria), já foi nomeados para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.

O americano nascido em 1987, Kendrick Lamar, foi considerado um dos grandes nomes do rap em 2015, quando o cantor lançou o álbum To Pimp a Butterfly. Mas já em 2013 com o disco Good Kid, M.A.A.D City, o cantor arrancou elogios dos críticos que, inclusive, apareceu na posição número 1 de diversas listas de melhores do ano de publicações, como Billboard, Pitchfork, Rolling Stone e The Guardian. 

O grupo Tribalistas, formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, se formaram em 2001 de maneira um tanto quanto inesperada. Enquanto Carlinhos Brown ajudava o Arnaldo Antunes na produção do disco Paradeiro e uma rápida participação de Marisa Monte em uma faixa-título do álbum, surgiu uma parceira entre os três. Após uma pausa, o retorno em 2018 resultou em uma turnê percorrendo nove capitais do Brasil. 

O britânico Samuel Frederick Smith, mais conhecido como Sam Smith começou a ter sucesso no mundo musical em 2012, quando ficou conhecido por ser o dono da voz da música eletrônica Latch, da dupla Disclosure. Mas, a sua carreira mudou quando o artista lançou em 2014 o disco In The Lonely Hour com a música Stay With Me. Já no ano seguinte, o cantor foi indicado a seis categorias do Grammy e venceu quatro delas: Gravação do Ano e Música do Ano com Stay With Me; Artista Revelação e Melhor Álbum Vocal Pop, com In The Lonely Hour

O duo norte americo Twenty One Pilots é composto po Josh Dun e Tyler Joseph que apresentam um ritmo eletrônico junto com o rap, mas com exceções de algumas músicas que possuem presença de instrumentos, como piano ou o ukulele. Em 2015, o álbum do duo, intitulado como Blurryface, atingiu a primeira posição na Billboard 200, com o destaque na música Stressed Out que também atingiu a primeira posição das paradas.

Os ingressos estão à venda no site Lollapalooza.

BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Local do Evento

Avenida Senador Teotônio Vilela, 261
Cidade Dutra - São Paulo/SP

 
 

 
 
BaresSP publicidade 980x90 bares
 

Festivais Musicais

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos