Lollapalooza Especiais BaresSP
    300X250_banner-equipotelSP_01-04-2020.gif

    Lollapalooza

    ATENÇÃO: Devido à pandemia do novo coronavírus, as edições sul-americanas do Lollapalooza, na Argentina e no Chile, foram adiadas. No Brasil, o evento passa a ser realizado nos dias 04 a 06 de dezembro de 2020. Os principais headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de bilhetes e também estão disponíveis no site do Lollapalooza, inclusive a política de reembolso dos ingressos.

    Continue acompanhando mais informações sobre o especial:

    Um dos festivais mais aguardados e celebrados em todo o mundo, Lollapalooza, desembarca novamente em São Paulo, e apresenta atrações de renome da música brasileira e internacional que promete agitar o Autódromo de Interlagos em 2020. O festival vem com uma novidade para os fãs do evento, serão três dias de evento, durante os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

    Em 2019, foram mais de 60 atrações agitando o público nos diferentes palcos a todo momento, reunindo mais de 246 mil pessoas. A experiênia Lollapalooza é única, nos 600 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos o público vibra e canta com artistas do rock, rap, indie, pop, eletrônico e todas as vertentes da música. A venda para o público em geral já está disponível através do site lollapaloozabr.

    • Conheça um pouco sobre os artistas mais esperados do Lollapalooza 2020:

    A banda norte americana de hard rock, Guns N' Roses desembarca ao Brasil pela 9ª vez, 3ª após a volta do guitarrista Slash, em 2016. Ao todo, a banda já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo, no qual já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. O grupo é o mais esperado para o Lollapalooza 2020 e donos de grandes sucessos, como Sweet Child O' Mine, November Rain, Knochin' on Heaven's Door, Don't Cry, entre outros.

    Já a banda de rock dos Estados Unidos formada em 1998, The Strokes, foram headliners do Lollapalooza 2017, em sua terceira passagem pelo Brasil. Com o último álbum lançado em 2013, o  grupo é formado por Julian Casablancas, Albert Hammond Jr., Fabrizio Moretti, Nick Valensi e Niolai Fraiture. A banda é reconhecida pelos sucessos You only live once, Reptilia, Last nite, Someday, The modern age, entre outros.

    O rapper americano, Travis Scott, também é uma das atrações mais aguardadas para o Lollapalooza 2020. Em sua primeira passagem pelo Brasil, o cantor está no auge da carreira após lançar o elogiado álbum "Astroworld", que incorpora psicodelia e produção inovadora do seu rap. Também conhecido como Jacques Berman Webster II, Travis Scott possui diversos sucessos, como Sicko Mode, Goosebumps, Butterfly effect, entre outros.

     

    Serviços

    Lollapalooza 2020
    Data: 4, 5 e 6 de dezembro de 2020.
    Horário: das 12h às 23h
    Local: Autódromo de Interlagos.
    Ingressos: vendas disponíveis através do site oficial do evento.

    Para maiores informações acesse lollapaloozabr.

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    Local do Evento

     
     
     

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo