APTK lança GRAN CIRCUITO DE COQUETÉIS Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250lote.png

    APTK lança GRAN CIRCUITO DE COQUETÉIS

    APTK lança GRAN CIRCUITO DE COQUETÉIS

    Por Luccas Bitencourt | 13 de Setembro 2022


    Os admiradores e amantes da coquetelaria terão um ótimo motivo para mergulhar na mais nova experiência imersiva desenhada pela distinta marca paulistana de engarrafados, APTK SPIRITS.
    Uma rota com 20 bares, cada bar com um drink autoral (tendo na sua composição bases da APTK) criado exclusivamente para participar da dinâmica e um passaporte que levará os participante a corrida pelo prêmio.
     
     O Gran Circuito de Coquetéis está programado para acontecer entre os dias 15 de setembro e 5 de novembro. Os estabelecimentos participantes serão Le Jazz, Priceless, Botanikafé, Bar Bagaceira, Boato, MeGusta, Betsy, Bottled Dog, Bec Bar, The Joy, Whiplash, Banqueta, Backyard, Simbalê, Garimpo Bar, Lupe Bar, Litt Bar, Braca, Berga Bar e Gaarden Greenhouse.
     
    "O objetivo  do circuito é promover os bares e restaurantes, o coleguismo, a parceria e valorizar a alta coquetelaria nacional", explica Ale D'Agostino, premiado barman e founder da APTK. Os dez primeiros clientes que completarem o circuito e apresentarem o passaporte nas lojas da APTK SPIRITS, receberão um kit com seis garrafas, um boné, uma camiseta e muito mais.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo